Notícias
30 de março de 2011 Leonardo Rangel

Campeonato Italiano

Inter X Milan

Campeonato Italiano. 31ª rodada. Sábado, 2 de abril, às 15h45. Estádio San Siro. A sete rodadas do fim, o clássico de maior rivalidade do futebol italiano decide a liderança da competição.

Milan

Com dois pontos de vantagem sobre o rival, o Milan entra em campo para se manter na liderança do Campeonato Italiano faltando apenas sete jogos para o fim da competição. O Milan chega a 31ª rodada com 62 pontos – foram 18 vitórias, oito empates e quatro derrotas. Ao perder para o Palermo por 1 a 0. O rubro negro não poderá contar com o atacante Ibrahimovic, que ja tem 14 gols, mas que está suspenso para a partida. O ataque deve ser formado pela dupla brasileira Alexandre Pato e Robinho.
Na primeira fase da competição, o Milan levou a melhor ao vencer a Inter por 1 a 0 com gol de pênalti convertido por Ibrahimovic.

Internazionale

Ao superar o Lacce na última rodada do Italiano por 1 a 0, a Inter se aproximou ainda mais do topo da tabela e está na segunda colocação. Agora só precisa de uma vitória para alcançar a liderança. O atual campeão italiano soma 60 pontos em 30 jogos – 18 vitórias, seis empates e seis derrotas.
O técnico Leonardo não poderá contar com o zagueiro Lucio, que está suspenso para a próxima partida e com Samuel e Cristian Chivu, machucados.  A Inter de Milão deve ir a campo no clássico com Júlio César; Maicon, Ranocchia, Cordoba e Javier Zanetti; Thiago Motta, Cambiasso, Stankovic e Sneijder; Pazzini e Eto’o.

Nossa aposta

O jogo deve ser disputado como um bom clássico deve ser. Mas Inter deve levar por causa do bom momento que vvem tendo na competição e pela ascensão na tabela.