Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Italiano

Inter de Milão vs Milan – Análises, cotações e resultados da partida – 15/10/2017

Inter de Milão vs Milan

Prognóstico Odd
Mais de 1.5 gols 1.26

Leonardo Rangel

15 de outubro de 2017

Forma Inter de Milão

Em algumas ocasiões, as atuações nem tem sido tão boas quanto os resultados. Porém, estar novamente na linha de frente da Série A, minimiza estas atuações mais abaixo do que poderia. O Inter tem uma longínqua invencibilidade, tendo conseguido cinco vitórias nas últimas seis partidas disputadas. Uma vitória neste clássico faria com que a Inter alcançasse a vice-liderança da Série A.

Principalmente nas últimas atuações, foi difícil elogiar a Inter. Contra adversários, de certo modo, acessíveis, a Inter suou para conseguir os resultados. Apresentar um pouco mais na parte ofensiva será importante para dar possibilidades para o nível de sua atuação subir para este clássico. A Inter vai precisar atuar melhor. Tem sido om o impulso de seus torcedores que a Inter vem atuando melhor nesta temporada. Um triunfo a se conquistar lhe fará voltar a ser protagonista apos alguns anos na escuridão.

O técnico Luciano Spalletti não contará com Marcelo Brozovic, lesionado.

Forma Milan

Cumprindo seu papel contra o acessíveis, complicando-se contra os equivalentes. O Milan vai tendo estas dificuldades em mais uma temporada irregular para si até o momento. Conseguir ser forte contra o seu maior rival poderia dar novas esperanças para o Milan começar a seguir o mesmo caminho do mesmo, voltando a primeira prateleira italiana.

A sua principal característica é que tem lhe deixado na mão nos grandes jogos, O Milan parece sentir o peso dos jogos maiores e não consegue fazer com que a sua linha de frente seja presente. Sofrer a terceira derrota em quatro jogos, faria com que o Milan pudesse até sair da primeira página da tabela. O Milan gosta de jogar no erro dos adversários, mas precisa não temer o forte desafio para poder ter chances de dar respostas contra alguém de seu porte.

O técnico Vincenzo Montella não poderá contar com Hakan Calhanoglu, suspenso.

Nossa Dica

Um grande jogo. É um dois principais jogos da Europa, uma das maiores rivalidades do Mundo. A Inter tem tido melhores resultados, mas sabe que precisa de um pouco mais. O Milan precisa se mostrar capaz diante alguém semelhante a si. Pela vontade de ambos os lados apresentarem mais, pela atmosfera no estádio, vejo chances de termos uma partida um pouco mais aberta, com um ou outro gol vindo a sair.

Leonardo Rangel

15 de outubro de 2017