Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Italiano

Inter de Milão vs Lazio – Análises, cotações e resultados da partida – 30/12/2017

Inter de Milão vs Lazio

Prognóstico Odd
Mais de AH 1.75 Gols 1.25

Leonardo Rangel

29 de dezembro de 2017

Forma Inter de Milão

Não sei se crise é a palavra certa a se usar. Conforto, com certeza, também não é. Há poucas semanas, a Inter pensava no título. Agora, precisa encontrar respostas para a queda de rendimento. A Inter emplacou cinco jogos sem vencer, afastando-se dos primeiros colocados na Serie A. A partida mais marcante para si aconteceu na última rodada, quando foi eliminado pelo seu maior rival, Milan, da Copa Itália.

Nesta tarde, nada de facilidades. A equipe terá alguém que está a lhe caçar a sua frente. Se não mostra evoluções, um novo tropeço será confirmado. É fácil encontrar onde corrigir para voltar a evoluir. A Inter não marcou gols em quatro dos últimos cinco jogos. Sem incomodar ofensivamente, fica difícil conseguir sair da fase complicada. Em casa é onde ainda acontece o melhor do seu jogo, mas a Inter tropeçou nos últimos dois confrontos como mandante. Momento delicado.

O técnico Luciano Spalletti poderá fazer alterações de peso a fim de dar nova química a formação titular.

Forma Lazio

Após dias com algumas dúvidas, a Lazio voltou a estar confiante. A equipe emplacou quatro jogos de invencibilidade, tendo vencido por três vezes neste trecho. Na última rodada, mesmo sem jogar bem, a Lazio bateu a Fiorentina pelo placar mínimo, alcançando as semifinais da Copa Itália. A Confiança voltou a jogar consigo.

Pela Série A, este jogo pode ter um grande peso para o seu ano. A depender de outros resultados, aliado a uma vitória aqui, a Lazio terminaria o an o ainda a sonhar com o título, dentro do G-4. Não deverá ser fácil, é claro, mas existe consistência tática, precisão para jogar no erro do adversário como forças em seu jogo. Com dominância longe de casa e a fase do rival sendo a pior do mesmo na temporada, fazem a Lazio sonhar ainda mais.

O técnico Simone Inzaghi manterá a a base que tem feito da Lazio forte novamente nas últimas rodadas.

Nossa Dica

Mais um dos grandes jogos de sábado. O time mandante sonhava alto, mas passou a viver em uma péssima forma, muito por conta das limitações ofensivas demonstradas. A Lazio recuperou o melhor do seu jogo, sendo ofensiva e precisa para atuar nos erros dos adversários. A Inter precisa ser mais capaz ofensivamente, seja como for. A Lazio não negará um jogo mais aberto, explorando as deficiências do rival. Imagino uma partida aberta, tensa, com gols e grandes emoções.

Leonardo Rangel

29 de dezembro de 2017