Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Italiano

Chievo

Chievo vs Udinese – Análises, cotações e resultados da partida – 05/01/2018

Chievo vs Udinese

Prognóstico Odd
Udinese ou Empate 1.40

Leonardo Rangel

5 de janeiro de 2018

Forma Chievo

O Chievo tem dado sorte. A equipe só não está na zona de rebaixamento pelo fato dos seus adversários decepcionarem ainda mais. A equipe, simplesmente, veio a se perder nas últimas rodadas. São seis jogos sem vencer, com quatro derrotas neste trecho.

Na última rodada, o Chievo tornou-se a primeira equipe na Série A a perder para o Benevento, alçando o clube a crise. O pior é que a equipe ainda dá esperanças aos seus torcedores. O Chievo não entrega nada de bandeja aos seus rivais, mas sempre parece faltar algo para sr mais competitivo, independente de quem esteja a enfrentar. Como mandante, existe um ou outro resultado positivo, mas os números não empolgam.

O técnico Rolando Maran tem dúvidas sobre a participação de Roberto Inglese devido a pequena contusão.

Forma Udinese

A derrota para o Nápoli, pondo fim a invencibilidade que ostentava, podia ter tirado a grande confiança que a Udinese estava a atravessar. Mostrando que o momento era melhor do que a autoconfiança sugeria, o Udinese mostrou recuperação vencendo as duas partidas seguintes após a derrota. A equipe chegou a primeira página da tabela de classificação.

Na última rodada, como visitante, bateu o Bologna por 2×1 fora de casa. Neste ótimo trecho, a Udinese consegue fazer com que suas extremidades funcionem no mais alto nível. A forma de atuar tem sido dominante em todos os territórios, tendo vencido quatro dos últimos seis jogos longe de casa. Confiante no que tem produzido, forte nas duas extremidades, a Udinese quer subir ainda mais, explorando as dúvidas do rival.

O técnico Massimo Oddo não irá contar com Ali Adnan, lesionado.

Nossa Dica

Cara, jogo duro. Na teoria, a Udinese é a máxima favorita aqui, mas estes jogos são complicados para se tropeçar… Por estar em grande forma, se manter o qu tem produzindo, buscando explorar as dúvidas que o rival está a carregar, creio que a Udinese ainda deva conseguir pontos aqui, mas será um jogo mais duro do que muita gente imagina.

Leonardo Rangel

5 de janeiro de 2018