Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Italiano

Bologna vs Udinese – Análises, cotações e resultados da partida – 30/12/2017

Bologna vs Udinese

Prognóstico Odd
Mais de 1.5 gols 1.35

Leonardo Rangel

27 de dezembro de 2017

Forma Bologna

Recuperação. O Bologna começava a ter alguns tropeços preocupantes, afastando-se da primeira página da tabela de classificação. Na última rodada, porém, conseguiu uma importante vitória sobre o Verona como visitante por 3×2, voltando a colar nos dez primeiros. Somar pontos aqui fará com que a equipe termine o ano na primeira página.

Mas será que o triunfo citado rodada realmente demonstra reação? Novamente a parte defensiva voltou a ser vazada mais de uma vez, por exemplo. Nos últimos três duelos, a equipe sofreu pelo menos dois gols em campo. Se a sua parte ofensiva rendesse a este ponto para minimizar brechas de forma constante, com certeza o Bologna não estaria a brigar somente para estar na primeira página. Em casa, o Bologna só tem uma vitória nos últimos cinco jogos.

O técnico Roberto Donadoni não deverá fazer mudanças na base que voltou a vencer. Um foco maior para o setor defensivo é mo ponto chave a se corrigir aqui.

Forma Udinese

A Udinese mostrou que o fôlego não foi perdido. Perder para o líder Nápoli pelo placar mínimo é super natural para qualquer time. A Udinese mostrou com clareza isso em seu duelo seguinte. Como mandante, atropelou o Verona por contundentes 4×0. Foi a quinta vitória do clube nos últimos seis jogos.

A depender do que acontecer nesta rodada, a Udinese poderá ser premiada pela forma que atravessa, terminando o ano na primeira página da tabela de classificação. A confiança está no ápice para tal. A Udinese tem conseguido mostrar equilíbrio tático m forças, mas ganhando muito em confiança e qualidade quando a sua parte ofensiva se faz presente. Em quatro dos últimos seis jogos a Udinese marcou no mínimo três gols em campo. Tem existido dominância como visitante também.

O técnico Massimo Oddo repetirá a base que atuou em grande forma na última rodada.

Nossa Dica

Jogo de difícil prognóstico. Sim, a equipe mandante ainda não é confiante taticamente, mas vem de vitória na última rodada. A Udinese atravessa grande forma e precisa de mais se quiser terminar o ano na primeira página da tabela de classificação. Junta-se a falta de confiança tática de um, a empolgação pela última vitória e a confiança global e força ofensiva do adversário e uma partida aberta e com gols deve ocorrer.

Leonardo Rangel

27 de dezembro de 2017