Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Italiano

Atalanta Série A

Atalanta vs Sassuolo – Análises, cotações e resultados da partida – 20/12/2017

Atalanta vs Sassuolo

Prognóstico Odd
Atalanta 1.57

Leonardo Rangel

18 de dezembro de 2017

Forma Atalanta

Vivendo um grande momento. Sim, as vezes o Atalanta tropeça em suas próprias pernas, mas a competitividade está lá. A equipe está invicta há bastante tempo e esta sequência positiva fizera o Atalanta alcançar a sétima colocação na Série A. Na última partida, o Atalanta desperdiçou duas vezes a vantagem no marcador e acabou empatando om a Lazio em 3×3,

Apesar de estar a viver um grande momento, o Atalanta sabe das dificuldades que o rival lhe causará. Sendo assim, apresentar mais na parte ofensiva, é o caminho. O Atalanta tem perdido o equilíbrio tático de outrora, dependendo de sua parte ofensiva para ser mais capaz. Como mandante, o melhor de suas atuações costuma aparecer. A equipe joga para conseguir chegar as quartas de finais da Copa Itália.

O técnico Gian Piero Gasperini não confirmou a escalação, mas alguns atletas podem ser poupados.

Forma Sassuolo

O momento é surpreendente. A equipe conseguiu quatro vitórias nos últimos seis jogos e vai vendo a sua firmação na elite italiana se aproximar. É claro, o ritmo não pode ser reduzido pois a distância para a zona de rebaixamento não permite tantos erros. Porém, a certeza é que o pior já tenha passado. Na última rodada, como visitante, a equipe buscou uma incrível vitória sobre a Sampdoria pelo placar mínimo.

Outro duro adversário lhe aguarda, novamente como visitante. Mas quem disse que o Sassuolo vai temer um jogo longe de seus torcedores? A equipe tem conseguido ser dominante longe de casa, diga-se. Acreditando no seu grande momento, tendo valores ofensivos a seu dispor, o Sassuolo acredita ser possível voltar a surpreender. Se conseguir repetir a atuação defensiva do último fim de semana, o Sassuolo verá suas chances multiplicadas.

O técnico Giuseppe Iachini não deve fazer grandes alterações na equipe que fez uma grande atuação contra a Sampdoria na última rodada.

Nossa Dica

O Sassuolo vive uma fase incrível e sem dúvidas, poderá voltar a surpreender. Porém, se o Atalanta conseguir fazer com que a sua parte ofensiva funcione, terá mais a oferecer. Levando-se em consideração que as suas melhores atuações acontecem como mandante, que a parte ofensiva a seu dispor tem sido mais presente, creio que o Atalanta dê continuidade ao ótimo momento, se imponha e fique com a vaga.

Leonardo Rangel

18 de dezembro de 2017