Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Italiano

Atalanta Série A

Atalanta vs Benevento – Análises, cotações e resultados da partida – 27/11/2017

Atalanta vs Benevento

Prognóstico Odd
Atalanta 1.22

Leonardo Rangel

27 de novembro de 2017

Forma Atalanta

Aquele tipo de vitória que dá confiança. Jogando pela Liga Europa contra o forte Everton como visitante, o Atalanta aplicou uma verdadeira goleada sobre o mesmo por 5×1. A incrível vitória manteve o Atalanta no topo de seu grupo na Liga Europa, já com a classificação sacramentada. Dar um novo ritmo a sua campanha na Série A, é o maior desejo, por ora. O Atalanta ainda está na parte de baixo da tabela de classificação.

Apesar do grande resultado da última rodada, ninguém tem tanta certeza se a Atalanta já é uma equipe confiável novamente. O triunfo citado foi o único nos últimos jogos disputados. Porém, como a sua parte ofensiva rendeu a um padrão desejado pelo clube e como a mesma, aos trancos e barrancos, já vinha sendo eficiente nos tropeços, espera-se que mais confiante, o Atalanta consiga produzir mais. Suas atuações como mandante são ainda mais impulsionadoras para hoje.

O técnico Gian Piero Gasperini terá a sua melhor formação a disposição.

Forma Benevento

Ninguém achou que a vida do Benevento na Série A seria fácil após o acesso obtido. Porém, talvez nem o mais pessimista dos torcedores do clube poderia imaginar que a campanha realizada seria tão patética. O Benevento não conseguiu somar um único ponto se quer nos treze jogos disputados nesta competição. Realmente, situação pífia. Nunca vi isso.

Em alguns jogos, o Benevento até consegue fazer atuações competitivas. A equipe tem dificuldades nas duas extremidades, mas a falta de resistência defensiva faz tudo parecer mais complicado para si. nas últimas cinco partidas, por exemplo, o Benevento sofreu ao menos dois gols em campo. Se dedicar e contar com uma eventual soberba do rival, é uma das únicas esperanças que o Benevento tem para conseguir pontuar pela primeira vez na Série A.

O técnico Roberto De Zerbi não contará com Fabio Lucioni, suspenso. Com uma pequena contusão, um dos principais jogadores do clube, Amato Ciciretti, poderá ficar de fora do duelo.

Nossa Dica

Tudo depende da postura do Atalanta. Se mantiver a fome apresentada no último duelo, tendo a oportunidade de jogar em casa, não creio que deixem pontos pelo caminho. O adversário faz uma das piores campanhas da história do futebol italiano. Levando-se em consideração que a maioria de suas melhores atuações na temporada foram como mandante, o Atalanta deve conseguir emplacar a segunda vitória consecutiva aqui.

Leonardo Rangel

27 de novembro de 2017