Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
3 de abril de 2017 Leonardo Rangel

Campeonato Inglês

Wolverhampton vs Nottingham

Forma Wolverhampton

Por ora, livre, mas sem poder relaxar. O Wolves vive um espetacular momento no trecho atual, acumulando cinco partidas de invencibilidade, com quatro empolgantes vitórias consecutivas nas últimas atuações. Tais resultados lhe tiraram do sufoco que estava a passar com os últimos colocados, fazendo com que o clube abrisse oito pontos em relação a zona de rebaixamento.

O Wolves chegou a mostrar um equilíbrio tático nas primeiras partidas da série invicta, mas foi sua linha de frente que tomou as rédeas de sua competitividade, tendo rendimentos bastante empolgantes – principalmente nos últimos dois jogos, marcando três gols em cada duelo -, fazendo com que qualquer tipo de dificuldade que pudesse enfrentar, viesse a ser minimizada. seus números em casa ainda são próximos do ridículo, mas vale ressaltar que a equipe triunfou nas últimas duas vezes em que foi mandante e o rival a se enfrentar aqui não lhe intimida.

O técnico Paul Lambert não contará com o goleiro Carl Ikeme, lesionado.

Forma Nottingham Forest

O momento é desesperador. O Nottingham não tem conseguido dar respostas mais agudas e desta forma, ao ter apenas um triunfo nas últimas seis partidas, foi se aproximando por demais a temida zona de rebaixamento, já podendo entrar na mesma ao término desta rodada – está somente dois pontos atrás do primeiro clube dentro do Z-3.

Apesar de sempre estar a se dedicar, a equipe não consegue fazer com que os pequenos detalhes pendam para o seu lado, estando em um trecho de quatro jogos sem vencer. Se serve de consolo, ao menos, nos últimos dois jogos o Nottingham conseguiu somar pontos e querendo manter tal dedicação, ignorando a melhor fase que o rival atravessa e seus pífios números como visitante, o Nottingham espera dar a sonhada resposta para não se complicar ainda mais com o Z-3. Apresentar mais lutas em sua retaguarda será necessário.

O técnico Mark Warburton não contará com Jack Hobbs e Ross McCormack , lesionados.

Nossa Dica

Não sei se estará mais a rubro a vontade de ganhar ou o medo de perder, já que por motivos até semelhantes, mas de intensidades diferentes, somar pontos aqui é fundamental. Como o Nottignham, ao seu modo, tem se dedicado, como o Wolves, apesar de estar a apresentar melhorias constantes, ainda precisa provar mais – principalmente em casa -, vejo alguma chance do jogo de intensidade ser mais consistente do que a parte técnica, fazendo com que poucos gols aconteçam.