Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Inglês

Wolverhampton

Wolverhampton vs Norwich – Análises, cotações e resultados da partida – 21/02/2018

Wolverhampton vs Norwich

Prognóstico Odd
Wolverhampton 1.60

Leonardo Rangel

21 de fevereiro de 2018

Forma Wolverhampton

A situação do Wolverhampton até já esteve mais confortável. Porém, ainda parece ser bem improvável que a equipe não termine com o título da Championship e a vaga na elite inglesa. A diferença para o segundo colocado é de onze pontos. O Wolves está há quatro partidas invicto, com três vitórias neste trecho.

A única partida em que não venceu no trecho de invencibilidade atual foi na rodada anterior. Jogando contra o Preston como visitante, a equipe não conseguiu mais do que um empate por 1×1. Diante alguém que vive boa fase, mas está distante dos primeiros colocados, o Wolves espera reviver o melhor do seu equilíbrio tático para seguir na invencibilidade atual. A equipe tem sido dominante diante seus adeptos.

O técnico Nuno Espírito Santo tem a sua melhor formação a disposição.

Foma Norwich

Como foi dito, o Norwich vive um momento de grande confiança. A equipe está invicto há quatro partidas, tendo duas vitórias neste trecho. Apesar da boa fase, o Norwich ainda está bastante distante dos primeiros colocados. Se manter o ritmo forte, buscando pontos improváveis, acreditar em chegar no G-6 ainda seria possível.

A diferença em desvantagem para a zona dos playoffs não é tão distante. São oito pontos em atraso. Sem ter forças ofensivas, a equipe depende de um desempenho inviolável de sua retaguarda para ter mais chances de pontuar. No trecho atual, tem existido confiança para conseguir ser resistente na busca por pontos. Como visitante, seus números recentes são fantásticos.

O técnico Daniel Farke não poderá contar com Tom Trybull, lesionado.

Nossa Dica

De modo algum imagino que venha a ser um jogo fácil, ok? O time visitante vive um dos seus melhores momentos na temporada e ainda mira o G-6, apesar da distância par ao mesmo. O Wolves está relaxado,m dificilmente perderá o título, mas se mantém comprometido, buscando a afirmação matemática o quanto antes. Será um duelo equilibrado, mas pela maior regularidade, pelo fator casa e por poder explorar a necessidade do rival, que precisa buscar pontos em diferencial, o Wolves ainda merece o favoritismo aqui.

Leonardo Rangel

21 de fevereiro de 2018