Notícias
2 de janeiro de 2017 Leonardo Rangel

Campeonato Inglês

West Ham vs Manchester United

Forma West Ham

Apesar da dolorosa derrota pelo placar mínimo para o Leicester como visitante na última rodada, o Ham está em um momento bem mais capaz em relação aos dois embates recentes em que tivera com o rival a ser enfrentado nesta tarde – ambas foram como visitante, o Ham conseguiu um empate nestes jogos.

Pilar para fazer com que existisse mais competitividade em suas ações, sem dúvidas, foi a dedicação para fazer com que sua retaguarda atuasse de maneira mais aplicada. O fator casa também tem sido determinante para fazer com que melhores resultados passassem a acontecer – tem números de domínio diante seus torcedores. Sabendo como precisa dedicar-se para fazer frente ao poderoso adversário, o Ham espera mostrar-se novamente capaz, fazendo um jogo duro, sonhando com pontos.

O técnico Slaven Bilić tem dúvidas sobre a participação do capitão Mark Noble devido a pequena contusão.

Forma Manchester United

Apesar de ainda se quer estar na zona de classificação para as competições europeias da próxima temporada, o United, para muitos, ao lado do líder Chelsea, está a viver a melhor fase na Inglaterra – são mais de doe jogos sem ser derrotado, com expressivas seis vitórias consecutivas.

Neste trecho de incrível competitividade, na maioria das vezes, o United fizera partidas compatíveis com o potencial de seu elenco, mas o que mais deu confiança foi o fato de, como no último duelo – estava difícil para conseguir se impor na técnica diante do Middlesbrough em casa, precisou utilizar-se de muita dedicação, impondo-se na disposição para conseguir a vitória de virada por 2×1. Sendo dominante também em jogos como visitante, tendo sido bem-sucedido com o rival a se enfrentar nos jogos nesta temporada, o United espera um novo grande resultado aqui.

O técnico José Mourinho não contará com Eric Bailly, lesionado. Michael Carrick e Wayne Rooney, com pequenas contusões, ainda são dúvidas.

Nossa Dica

A odd vai ser baixa, mas fica difícil indicar outra aposta com mais tranquilidade aqui. O Ham está a viver uma fase mais competitiva, mas em comparação com o que o United está a produzir, a diferença ainda é gigantesca. Sendo dominante também nos jogos como visitante, estando a viver o seu melhor momento e confiança em tempos, o United será capaz de buscar mais uma vitória, mesmo como visitante, mas respeitando o que o Ham pode vir a conseguir em seu lar, a proteção do DNB se faz necessária.