Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
7 de abril de 2017 Leonardo Rangel

Campeonato Inglês

West Brom vs Southampton

Forma West Bromwich

As vezes, ser resistente apenas não basta. O Brom empolgou ao aproveitar o desespero do Arsenal em vitória por 3×1 em casa, mereceu muitos elogios ao conseguir segurar o poderoso United na sequência em empate como visitante em 0x0, mas ao não conseguir encontrar o equilíbrio destas atuações diante do Watford, também como visitante, acabou sendo mais vulnerável, perdendo por 2×0.

Em um olhar mais amplo, o Brom tem apenas um triunfo nos últimos cinco jogos e só não existe algum tipo de pressão sobre si pois estava a fazer uma ótima temporada até então, ao ponto de estar confortavelmente na primeira página da tabela de classificação. O mínimo que se espera para hoje é que ao enfrentar alguém novamente e potencial mais parecido com o seu, com o diferencial de retornar ao seu lar – onde tem sido bastante dominante -, o Brom não se apresente desanimado, tendo impeto para buscar o triunfo, seguindo com a sua campanha elogiável. O ataque precisa se fazer presente, portanto.

O técnico Tony Pulis tem algumas dúvidas de ordem física, mas a base dos últimos jogos deverá ser mantida.

Forma Southampton

Será que as irregularidades vão chegando ao fim, dando chances para fazer com que a remontagem em seu elenco, pela primeira vez nos últimos anos, não dê errado? Alguns tropeços incomodavam, mas o Southampton acumulou dois jogos sem sofrer derrotas, venceu a maioria dos últimos seis jogos e já atingiu a primeira página da tabela de classificação.

Ainda existem algumas dúvidas em cima de seu modo de atuar, mas mostrando que quando vem a conseguir fazer com que seu ataque consiga funcionar a sua competitividade tende a crescer, tendo surpreendentes números interessantes em seus jogos longe de casa – venceu metade dos últimos seis jogos -, enxergando o rival com um pouco mais de desconfiança sobre si, confiando no momento em crescente, o Southampton espera novamente buscar pontos aqui.

O técnico Claude Puel não contará com Oriol Romeu, suspenso. Steven Davis, Manolo Gabbiadini, Ryan Bertrand e Sofiane Boufal, com pequenos problemas físicos, são dúvidas, mas a maioria dos mesmos deverá estar em campo.

Nossa Dica

O Southampton pode vir a ter um número maior de desfalques, mas parece estar a atravessar um momento de maior confiança. O fator casa aqui, a se julgar pelo Southampton, pode vir a ser minimizado, já que tem sido bastante capaz nos jogos longe de seu lar também. Porém, como o Brom precisa mostrar respostas, como suas melhores atuações costumam ser diante seus torcedores, vejo alguma chance de, mesmo que seja fazendo força, o Brom vir a lutar por pontos aqui, mas é uma aposta arriscada.