Notícias
1 de janeiro de 2017 Leonardo Rangel

Campeonato Inglês

West Brom vs Hull

Forma West Bromwich

O Brom tinha três derrotas nos últimos quatro jogos, mas todas as derrotas neste trecho haviam acontecido contra favoritos ao título. Quando atuou contra times de potenciais mais parecidos com o seu – como na última rodada, quando jogou diante do Southampton -, o Brom conseguiu mostrar sua competitividade, vencendo os confrontos – contra o Southampton foi como visitante, diga-se.

Para ser competitivo, sem dúvidas, a sua parte ofensiva precisa se fazer presente, antes de tudo. Por ainda ter números dominantes diante seus torcedores, por ter pela frente outro adversário que soa como acessível como veio a conseguir suas últimas duas vitórias, o Brom tem confiança elevada para conseguir fazer um novo bom papel nesta tarde, triunfando e voltando a subir na tabela de classificação.

O técnico Tony Pulis manterá a base que voltou ao caminho das vitórias na última rodada.

Forma Hull

Foi por pouco… O Hull mais uma vez não conseguiu encontrar o caminho das vitórias, mas a mesma quase foi obtida na última rodada – vencia o Everton em seu lar até os minutos finais por 2×1, mas acabou sofrendo o empate. A equipe chegou a nona partida sem conseguir triunfar, estando nas últimas colocações da competição, evidentemente.

Assim como para seu rival, é importante para o Hull conseguir fazer com que seu ataque renda – não marcou gols em quatro dos últimos seis duelos -, mas como não tem uma formação tática ajustada e não tem a confiança linear por conta do trecho negativo acumulado, quando tenta ser ofensiva, acaba deixando a sua limitada retaguarda ainda mais em dificuldades, deixando as coisas mais difíceis para si em campo. As cinco derrotas consecutivas como visitante deixam ainda mais dúvidas por uma eventual reação para hoje.

O técnico Mike Phelan também terá a mesma base do último jogo a disposição.

Nossa Dica

O Hull apresentou melhorias na última partida em termos de competitividade, de fato, mas sua retaguarda pouco efetiva e as suas dúvidas gigantescas em jogos como visitante, fazem com que as esperanças para conseguir recuperação nesta tarde não sejam das mais elevadas. O Brom conseguiu ser dominante nas partidas recentes contra adversários que soam como acessíveis e sendo forte em seu lar, podendo explorar o maior desespero sobre o rival, tem o favoritismo, evidentemente, no duelo de hoje.