Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
3 de abril de 2017 Leonardo Rangel

Campeonato Inglês

Watford vs West Brom

Forma Watford

Para se manter no caminho da tranquilidade. O Watford estava a conviver com uma negativa série de resultados que estava a lhe trazer preocupações, mas uma fundamental vitória diante do lanterna da competição, o Sunderland, fizera com que o Watford voltasse a abrir uma boa margem em relação ao Z-3 – sete pontos de frente.

Desta forma, o duelo desta tarde, novamente em seu lar, serve para lhe por em definitivo no caminho da paz na Premier League, sonhando, inclusive, em dar novamente algum trabalho, aproximando-se da primeira página da tabela de classificação. Manter seu jogo equilibrado e eficiência ofensiva, confiar que a sua força dominante em seu lar poderá ser novamente um diferencial para si, dão confiança ao Watford por um novo bom resultado.

O técnico Walter Mazzarri não contará com Younes Kaboul, lesionado.

Forma West Bromwich

Para dar continuidade ao excelente momento de confiança atravessado. Jogar contra dois dos maiores clubes do Mundo, Arsenal e Manchester United, e conseguir manter-se invicto no trecho, somando quatro pontos em seis possíveis, não é sempre que acontece.

As inesperadas conquistas, por mais que ainda esteja distante, fizera com que remotas possibilidades de subir ainda mais na tabela de classificação, mirando a zona de acesso a próxima Liga Europa, por exemplo, passasse a existir. Esperando não diminuir o ritmo contra um rival que soa ser mais acessível, confiando na competitividade padrão que tem imposto aos seus rivais como visitante, o Brom, mantendo o ritmo e a capacidade para se adequar ao que o confronto sugere, sonha em surpreender novamente, olhando ainda mais para parte de cima da tabela de classificação.

O técnico Tony Pulis terá todo seu elenco a disposição para hoje.

Nossa Dica

Será que a vitória sobre o lanterna da competição dá a confiança necessária para poder voltar ao melhor que já apresentou no campeonato? O Watford, possivelmente, por ter alguma capacidade diante seus torcedores, se sentirá capaz de pegar o último triunfo como impulso, sonhando em chegar a uma posição mais destacada na Premier League. Porém, se o Brom mantiver o ritmo de competitividade que apresentou contra os gigantes nas últimas duas rodadas, se mostrar a efetividade quando necessário, com a confiança mais elevada e linear, vejo mais chances do Brom vir a conseguir novos pontos longe de seu lar.