Notícias
1 de janeiro de 2017 Leonardo Rangel

Campeonato Inglês

Watford vs Tottenham

Forma Watford

A sua posição na tabela de classificação ainda merece algum destaque, de fato, mas o momento em que está a atravessar faz com que sentimentos negativos estejam a ser dominantes. O Watford venceu apenas uma única vez nas últimas seis partidas, tendo perdido quatro vezes neste trecho.

Nesta gigantesca má fase, o fato de sua parte ofensiva estar longe de ser eficiente – não marcou em duas das últimas três partidas, por exemplo -, contribui por demais para reduzir a sua competitividade. A falta de confiança em crescente por conta dos números ruins que estão a se afirmar será mais um obstáculo a se superar, sem dúvidas. As suas principais esperanças estão no fato de diante seus torcedores a equipe ainda ter números dominantes em suas ações.

O técnico Walter Mazzarri tem uma lista extensa de desfalques e ainda tem dúvidas sobre as presenças de Stefano Okaka e Craig Cathcart devido a pequenas contusões.

Forma Tottenham

Para se manter na linha de frente da competição, mirando vaga na próxima Liga dos Campeões. O Tottenham venceu cinco de suas últimas seis partidas – vem de três triunfos consecutivos – e está somente uma única posição acima do G-4, confiando no que vem sendo plantado para estar na maior competição do continente novamente na próxima temporada.

Dizia-se que o Tottenham, porém, estava a pautar sua campanha somente com atuações dominantes diante seus torcedores e os números como visitante iam nesta direção, contudo, uma baita vitória sobre o Southampton na última rodada por 4×1 longe de casa, sem dúvidas, deixará os Spurs muito mais confiantes para fazer uma nova grande atuação diante um rival que causa menos receios que o último enfrentado, buscando se manter na luta pelas primeiras colocações.

O técnico Mauricio Pochettino não contará com Jan Vertonghen e Kyle Walker, suspensos.

Nossa Dica

É uma aposta arriscada, sem dúvidas, já que além de estar inteiramente desfalcado, o time mandante, naturalmente, já é inferior ao rival a ser enfrentado. Porém, como sua campanha dentro de casa ainda faz com que exista respeito ao lhe encarar, como o Tottenham está mais desgastado fisicamente, creio que aos trancos e barrancos, o Watford pode vir conseguir a ser um pouco mais competitivo, evitando que um revés largo aconteça.