Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Inglês

Tottenham vs West Ham – Análises, cotações e resultados da partida – 04/01/2018

Tottenham vs West Ham

Prognóstico Odd
Tottenham 1.33

Leonardo Rangel

4 de janeiro de 2018

Forma Tottenham

É a chance de grudar no G-4 novamente. Aproveitando-se do momento complicado dos últimos adversários, o Tottenham emplacou três vitórias consecutivas. Com o empate do Liverpool na abertura da rodada, o Tottenham, caso conquiste a quarta vitória seguida, terminará a rodada somente um ponto atrás do G-4.

Na última rodada, com esperteza em um jogo certeiro, venceu o Swansea como visitante por 2×0. O Tottenham tem mostrado um ótimo equilíbrio tático e força com as duas extremidades. A equipe tem sido dominante e segura, vindo com a confiança elevada para buscar mais uma vitória nesta tarde. Com dominância em seu lar, diante um rival ainda buscando o seu melhor, o Tottenham joga para grudar no G-4.

O técnico Mauricio Pochettino não contará com Toby Alderweireld e Danny Rose, desgastados fisicamente. Com um problema no quadril, Mousa Dembele é dúvida para hoje.

Forma West Ham

Novamente, acreditando estar em crescente. O West Ham parecia começar a perder o fôlego ao sofrer duas derrotas consecutivas. Porém, conseguiu quatro pontos nos últimos dois jogos, saindo da zona de rebaixamento. Na última rodada, em confronto direto contra o West Brom, vitória por 2×1 em casa.

Sim, a equipe ainda tem dificuldades táticas claras. Sua parte defensiva ainda não passa segurança a si em campo. Porém, confiando mais no que pode produzir ofensivamente, o West Ham tem conseguido ser mais competitivo, buscando pontos com mais frequência. Como visitante, a equipe ainda fica a dever em uma maneira geral, mas acredita na sua dedicação e jogo franco para dar trabalho ao adversário forte nesta tarde.

O técnico não poderá contar com David Moyes James Collins e Aaron Cresswell, com pequenas contusões.

Nossa Dica

A maior confiança do West Ham em relação ao que apresentou em grande parte do campeonato, tendo jogadores qualificados a disposição, poderá fazer a equipe ter alguma possibilidade aqui. Porém, o Tottenham vem jogando com dominância nas duas extremidades, tem sido absoluto nos jogos como mandante. Creio que o Tottenham consiga se impor, buscando a quarta vitória consecutiva.

Leonardo Rangel

4 de janeiro de 2018