Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
7 de abril de 2017 Leonardo Rangel

Campeonato Inglês

Tottenham vs Watford

Forma Tottenham

Quer brigar e pode brigar! De forma fantástica, mostrando a fome de fazer história, o Tottenham superou um desafio duríssimo, conseguindo a virada nos acréscimos diante do Swansea como visitante, mantendo-se a olhar para o líder Chelsea com ambições – sete pontos atrás do mesmo -, isolando-se na vice-liderança da competição.

O último desafio lhe custou um esforço fenomenal, mas o prazer da conquista, em meu entendimento, faz com que a confiança deixa todas as dificuldades para depois e como a mesma é altíssima – são oito jogos invicto, sete incríveis vitórias consecutivas -, o Tottenham acredita por demais em seguir a fazer a sua parte nesta manhã, seguindo a colocar pressão em cima do Chelsea. Com equilíbrio tático, grande força ofensiva e dominância sem erros em seu lar, motivos não faltam para o Tottenham acreditar.

O técnico Mauricio Pochettino seguirá sem contar com Harry Kane e Danny Rose, lesionados. O goleiro Hugo Lloris, ausente do último duelo devido a uma pequena contusão, ainda é dúvida para hoje.

Forma Watford

Fazendo valer o mando de campo em seus últimos dois embates – duas vitórias neste trecho – , o Watford conseguiu, em definitivo em meu entendimento, abrir segurança em pontuação em relação a zona de rebaixamento, atingindo a metade da tabela de classificação, inclusive.

Espera-se que, finalmente, o Watford consiga ter algum impulso do que conseguiu apresentar em seu lar para poder ser um pouco mais competitivo como visitante, mas este discurso já foi utilizado em diversas vezes e quase nunca colou – os números do Watford longe de casa são bem ruins. Porém, podendo jogar de maneira solta, confiando no acerto encontrado em sua retaguarda, imaginando que as pressões estarão por inteiro nos ombros do rival, o Watford espera ser dedicado para sonhar em complicar o mesmo.

O técnico Walter Mazzarri não contará com Sebastian Prod e Younes Kaboul, lesionados, e Miguel Britos, suspenso.

Nossa Dica

O Watford mostrou alguma competência defensiva nos últimos embates, mas quase nunca consegue sustentar as melhorias apresentadas em seu lar para os jogos como visitante. O Tottenham vive um momento de máxima confiança, apresentando a fome que um time que busca o título precisa apresentar e se seguir com tal ritmo, com o diferencial de ter o apoio vindo das arquibancadas, o Tottenham, dificilmente, deverá deixar a conquista de pontos totais passar.