Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
19 de março de 2017 Leonardo Rangel

Campeonato Inglês

Tottenham vs Southampton

Forma Tottenham

Para continuar na vice-liderança da Premier League, mantendo as esperanças de título, mesmo que bem distantes, ainda vivas. O Tottenham entra em campo querendo dar sequência a série de cinco jogos de invencibilidade – foram quatro triunfos neste trecho -, buscando ser ainda uma das boas notícias do ano.

Neste trecho atual de resultados convincentes, destaca-se o fato de a equipe ter conseguido o melhor possível em performances em atuações, por vezes combinadas, de suas extremidades – não sofreu gols na maioria dos jogos, ainda tem impressionante média de quase quatro gols por jogo. Tendo números bastante dominantes diante seus torcedores, confiando no momento de alta performance, o Tottenham espera mais uma grande atuação para se manter na honrosa vice-colocação.

O técnico Mauricio Pochettino não contará com o artilheiro Harry Kan, lesionado. Kyle Walker e Victor Wanyama são dúvidas por conta de pequenas contusões.

Forma Southampton

O momento atual impediu que o Southampton pudesse ambicionar voos mais altos na tabela de classificação como nos últimos anos. A equipe sofreu quatro derrotas nos últimos seis embates, ficando apenas no fechamento da primeira página da tabela de classificação.

Nem sempre a sua parte ofensiva foi funcional neste trecho, mas ainda tivera um papel digno, porém, nem de longe a equipe conseguiu repetir os seus melhores rendimentos na parte defensiva – em quatro dos últimos seis jogos veio a sofrer três ou mais gols. Ainda tendo números surpreendentes de alguma dominância como visitante, sabendo que as maiores responsabilidades são do rival, o Southampton espera, ao seu modo, estar em um dia mais feliz em suas brechas, tendo chances de conseguir surpreender.

O técnico Claude Puel terá sua melhor base recente a disposição.

Nossa Dica

Deve ser um jogo duro, de fato. O time visitante, apesar das brechas no seu sistema defensivo, nas últimas três partidas tem feito com que sua parte ofensiva melhorasse e consequentemente, acabasse por fazer com que seu rendimento tornasse mais competitivo. O Tottenham terá o desfalque de seu principal atacante, mas tem conseguido atuar de maneira coletiva a empolgação em sua linha de frente. Jogando em casa, se mantiver o ritmo e ser mais efetivo ofensivamente que o rival, o Tottenham ainda merecerá o favoritismo aqui.