Notícias
3 de janeiro de 2017 Leonardo Rangel

Campeonato Inglês

Tottenham vs Chelsea

Forma Tottenham

Chegou a hora de mostrar-se capaz também nos grandes jogos. O Tottenham tem sido quase sempre inteiramente dominante nos jogos no qual és o favorito absoluto do confronto – no trecho atual, por exemplo, conseguiu quatro vitórias seguidas com estes atributos -, mas tem pecado nos confrontos diretos e contra o líder do campeonato, tem a possibilidade de começar a mudar esta história, pensando ainda maior na competição.

Vir de duas exemplares atuações como visitante – venceu Watford e Southampton, ambas por 4×1 -, sem dúvidas, dá ainda mais confiança para mostrar novamente a sua força contra um gigante, desta vez diante seus torcedores – onde está a ter domínio ainda mais avassalador. Apostar no jogo dedicado, coletivo e com ofensividade a funcionar em grande nível, são os caminhos para os Spurs atingirem seu objetivo nesta tarde.

O técnico Mauricio Pochettino tem a mesma base dos últimos duelos a disposição.

Forma Chelsea

Quem irá parar o impressionante Chelsea? São incríveis dez vitórias consecutivas no trecho atual – pela Premier League, os números são ainda mais fantásticos, já que são treze vitórias consecutivas – e com o tropeço de seu principal perseguidor até então, o Liverpool, manter-se invicto nesta tarde representará aumentar a já gigantesca vantagem na liderança da competição.

Além da já reconhecida consistência defensiva – não sofreu gols em quatro dos últimos seis jogos, por exemplo -, o Chelsea ainda tem se mostrado cada vez mais capaz em sua ofensiva nos dois últimos embates – marcou sete gols neste trecho -, impulsionando ainda mais a sua confiança. Com cinco vitórias consecutivas longe de seus adeptos, podendo jogar de maneira tática, já que a maior necessidade é do rival, o Chelsea espera continuar a mostrar a sua força, isolando-se ainda mais no topo desta competição.

O técnico Antonio Conte também terá o seu melhor a disposição.

Nossa Dica

No mínimo, um jogo espetacular para se assistir, mas para se prever o vencedor, bastante difícil. O Chelsea vive uma fase grandiosa e o duelo desta noite não é decisivo para si, podendo estar tranquilo, focado, frio. Para o time mandante, o momento também é especial, mas o Tottenham tem deixado a desejar nos grandes jogos. Porém, com o fator casa, confiando em sua parte ofensiva e podendo ter uma disposição acima do tom em relação ao rival, vejo alguma chance do Tottenham conseguir a pontuação aqui.