Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Inglês

Tottenham vs Brighton – Análises, cotações e resultados da partida – 13/12/2017

Tottenham vs Brighton

Prognóstico Odd
Tottenham 1.25

Leonardo Rangel

12 de dezembro de 2017

Forma Tottenham

É este o ritmo que espera-se do Tottenham na Premier League. A equipe faz uma brilhante campanha na Liga dos Campeões, mas estava a dever em sua competição nacional. No último fim de semana, a equipe impôs o ritmo que tem aplicado na competição internacional diante do Stoke em casa, vencendo por 5×1 o confronto. Para se manter a caça dos primeiros colocados da Premier League, é este o ritmo que precisa ser adotado.

Como ponto impulsionador, novamente a equipe atuará diante seus torcedores. Por lá, a equipe tem praticado o que tem de melhor em seu jogo, tendo marcado oito gols nos últimos dois confrontos, por exemplo. Como o adversário vive a sua pior fase no campeonato, as chances de conseguir mais uma vitória, em tese, aumentam. Manter o foco elevado, jogar de forma ofensiva e dominante, lhe manterá na briga pelas primeiras colocações.

O técnico Mauricio Pochettino não poderá contar com Davinson Sánchez, suspenso. A base dos últimos jogos está a disposição.

Forma Brighton

Uma queda extremamente perigosa e assustadora. O Brighton estava a olhar para a afirmação na competição, flertando com a parte de cima da tabela de classificação. Porém, emplacou cinco jogos sem vencer, com três derrotas neste trecho. Por ter menos forças de camisa do que muitos rivais, a preocupação pela aproximação com a zona de rebaixamento ecoam mais alto em si.

É claro que as dificuldades táticas lhe atormentam nas duas extremidades. Porém, tem sido a parte ofensiva que tem lhe deixado na mão com mais frequência. A equipe não marcou gols em três das cinco partidas sem conseguir vencer no trecho atual. os números longe de casa, que vinham a ser um diferencial em sua campanha, voltaram a um patamar esperado para si. O Brighton vai ter que apresentar muita evolução e ainda torcer para uma soberba do rival para ter mais chances aqui.

O técnico Chris Hughton tem dúvidas sobre a presença de Gaëtan Bong devido a uma pequena contusão.

Nossa Dica

Se o Tottenham não deixar a soberba lhe dominar, as suas possibilidades de seguir a caça dos líderes ao conquistar um triunfo aqui, são grandes. A equipe tem voltado a emplacar um ritmo forte na Premier League e terá pela frente um rival que vive a sua pior fase no campeonato. Se não deixar seu ritmo ser reduzido, jogando com disposição e fazendo a sua parte ofensiva ditar o ritmo, o Tottenham deverá triunfar.

Leonardo Rangel

12 de dezembro de 2017