Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
4 de abril de 2017 Leonardo Rangel

Campeonato Inglês

Swansea vs Tottenham

Forma Sweansea

Lutando, mas sem conseguir sair do lugar, sem buscar o que precisa. O Swansea chegou a terceira partida sem conseguir vitórias e desta forma, permanece bem próximo a temida zona de rebaixamento – apenas um ponto acima da mesma -, precisando obter muito mais para ir no caminho da paz, mas está bastante difícil.

Tendo pela frente um dos poucos times que tem passado imune aos tropeços e segue na briga pelo título, estando com dificuldades para se afirmar em campo, não estando a conseguir demonstrar potencial para incomodar ofensivamente – – não marcou pelo segundo jogo consecutivo -, não será uma missão fácil conseguir surpreender um rival da parte de cima da tabela. Porém, como ainda tem números que inspiram alguma confiança diante seus adeptos, jogando em máxima dedicação, acreditar é o mínimo que se espera.

O técnico Paul Clement tem apenas dúvida sobre a presença de Fernando Llorente devido a uma pequena contusão.

Forma Tottenham

Sonhar, sonhar, sonhar! O Tottenham chegou a sétima partida sem ser derrotado no último fim de semana e ao fazer a mesma tendo conquistado triunfo sobre o Burnley como visitante por 2×0, aproveitando-se de um surpreendente tropeço do líder Chelsea, o Tottenham entrou novamente na briga pelo título da Premier League – reduziu a diferença para o citado para sete pontos. Continua distante, de fato, mas é possível.

Estando a manter um equilíbrio tático de altíssimo nível, sempre fazendo com que a sua linha de frente seja um diferencial em suas ações, estando a conseguir pontos de maneira frequente longe de seus torcedores, confiar no momento atravessado, buscar explorar as imensas dúvidas sobre o rival, jogar de maneira disposta e fazendo com que a sua maior qualidade siga o fluxo da alta confiança, o Tottenham espera mostrar o que é preciso para conseguir mais um triunfo, seguindo a acreditar no título.

O técnico Mauricio Pochettino seguirá sem contar com Harry Kane, Danny Rose e Erik Lamela, além de Harry Winks, todos lesionados.

Nossa Dica

O Swansea poderá ser brigador, já que costuma ter mais confiança diante seus adeptos e precisa por demais da conquista de qualquer pontuação a ser obtida. Porém, com o Tottenham ainda tem conseguido passar imune aos tropeços, tem apresentado um futebol de alta classe nas duas extremidades, apesar de ainda dever um pouco nos jogos longe de seu lar, se vier a conseguir manter o ritmo, aproveitando-se das dúvidas em cima do rival, o Tottenham poderá brigar por mais um triunfo aqui.