Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
1 de abril de 2017 Leonardo Rangel

Campeonato Inglês

Swansea vs Middlesbrough

Forma Swansea

O drama segue a lhe rondar. O Swansea não está a conseguir se estabilizar na temporada, tendo sofrido quatro derrotas em suas últimas seis aparições – duas de maneira consecutiva. Os resultados citados são a marca da campanha do clube no ano, com o time só não estando na zona de rebaixamento neste momento por conta dos critérios de desempate.

Com deficiências claras em sua retaguarda, o Swansea só consegue dar alguma resposta em competitividade para quando consegue fazer com que a sua linha de frente consiga render acima do seu limite e com confiança em baixa por conta dos resultados controversos, deixando a dever em alguns pontos táticos e técnicos, torna-se difícil fazer diferente. A seu favor para hoje, sem dúvidas, é o fator casa, onde a equipe, com o impulso vindo das arquibancadas, consegue ser forte e até dominante – são três triunfos seguidos em seu lar.

O técnico Gylfi Sigurdsson terá a sua melhor equipe a disposição.

Forma Middlesbrough

O Middlesbrough apostou na mudança de comissão técnica para tentar reagir, mas as respostas ainda não estão a acontecendo e o drama por estar na temida zona de rebaixamento segue a aumentar – o Boro já está a cinco pontos do primeiro clube fora do Z-3, começando a ficar em situação crítica.

O Middlesbrough vem de quatro reveses consecutivos, onde o pior de suas extremidades estiveram em evidência neste trecho – acessibilidades em sua retaguarda, nenhuma eficácia em sua ofensiva. Com atuações e resultados que não inspiram nenhuma confiança para uma reação nesta manhã como visitante – somou pontos em apenas um dos últimos seis jogos -, com a pressão nas costas de ter que reagir a qualquer foram, o Boro entra em campo para não se complicar de vez.

O técnico Steve Agnew seguirá sem contar com George Friend e Calum Chambers, lesionados.

Nossa Dica

Rapaz… briga de cego no escuro, para muitos, viu? O time visitante vem de inúmeras derrotas consecutivas, mas precisa dos pontos aqui a qualquer custo para não começar a ver o rebaixamento como inevitável. O Swansea só consegue ter respostas, na maioria das vezes, em seu lar e como poderá explorar a necessidade do rival, mesmo estando longe de convencer, creio que tenha mais chances de pontuar, caso iguale a dedicação do rival.