Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
17 de março de 2017 Leonardo Rangel

Campeonato Inglês

Stoke City vs Chelsea

Forma Stoke

Para o Stoke, é mais uma oportunidade de saudar seus torcedores, tentando confirmar-se na primeira página da tabela de classificação, tentando ser protagonista as avessas ao atrapalhar a briga pelo título. Com apenas um revés nos últimos quatro jogos, tendo duas partidas de invencibilidade, acreditar é possível.

Para sentir-se mais capaz, o Stoke aposta em seu jogo bem equilibrado taticamente, evitando deixar a sua parte defensiva em exposição – a equipe não sofreu gols em três dos últimos quatro embates. Tendo, por hábito, uma maior força dominante diante seus adeptos, mas sabendo que a maior pressão está em cima do rival, o Stoke espera ser novamente resistente e eficiente com as oportunidades para tentar surpreender.

O técnico Mark Hughes não contará com Glen Johnson, lesionado.

Forma Chelsea

São todos contra si, a espera de um deslize. O Chelsea tem sido o mais forte possível – em atuações e resultados -, por ora, não dando brechas para que o deslize aconteça, fazendo com que o título da Premier League fique cada vez mais perto, porém, cada jogo é um teste, né?

A invencibilidade a lhe guiar é longuíssima, a sequência de quatro vitórias, empolga – quase sempre estando a conseguir fazer com que o equilíbrio tático nas duas extremidades funcionem, até em sintonia, diga-se. Sem perder como visitante há cinco jogos, confiando em seu ritmo, com a segurança do que tem apresentado, o Chelsea espera novamente frustrar os secadores, fazendo o que for necessário para se manter confortável no topo.

O técnico Antonio Conte deve ter a sua força máxima novamente a disposição.

Nossa Dica

De nenhum modo vai ser um jogo fácil, mas como o Chelsea tem mantido a fome em todos os duelos, como o Stoke tem alguma dificuldade para conseguir se impor diante rivais do mais alto gabarito, se o Chelsea igualar a dedicação do rival, manter a sua dinâmica de jogo, encurralando o rival em sua retaguarda, vejo grandes possibilidades dos atuais líderes da Premier League, a base da imposição, conseguir mais uma grande vitória, frustrando os secadores.