Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
1 de abril de 2017 Leonardo Rangel

Campeonato Inglês

Southampton vs AFC Bournemouth

Forma Southampton

O momento é bastante delicado. Depois de idas e vindas, ao que parece, pela primeira vez nos últimos anos, o Southampton não conseguiu dar a liga necessária após mais um desmanche realizado, não conseguindo ir além do meio da tabela de classificação. A equipe perdeu quatro de seus últimos seis embates no seu trecho atual.

A grande dificuldade do Southampton está no acerto tático, que faz com que seu sistema defensivo sofra muito mais do que deveria. Quando consegue ter desempenhos acima da média em sua linha ofensiva, o Southampton até consegue fazer jogos competitivos e sonhar com pontos, mas o mesmo, apesar de regular, tem encontrado dificuldades para limitar as brechas citadas. Apesar de ter sofrido duas derrotas pesadas em seu lar em suas últimas aparições, é dentro de casa que seus melhores resultados ainda acontecem.

O técnico Claude Puel não terá o trio Manolo Gabbiadini, Charlie Austin e Virgil van Dijk, lesionados.

Forma Bournemouth

Com a mesma pontuação do rival na tabela de classificação, o Bournemouth vem para este duelo com sentimentos distintos ao mesmo, já que ao somar pontos nas últimas três partidas – duas vitórias neste trecho – se desgarrou das últimas colocações, sonhando com o meio de tabela de classificação.

A equipe vem atuando de maneira mais aguerrida, fazendo a sua linha de frente funcionar. Neste trecho citado, a equipe aproveitou de forma crucial os mandos de campo, buscando os pontos totais. Como em sua última aparição longe de casa conseguiu roubar pontos do poderoso United, como está em um momento de subida, mesmo tendo números ruins longe de seu lar, o Bournemouth, enxergando dúvidas no rival, joga para conseguir os pontos e ultrapassar o mesmo na tabela de classificação.

O técnico Eddie Howe não contará com Tyrone Mings, suspenso, Adam Federici, Callum Wilson e Rhoys Wiggins, lesionados. Ryan Fraser e Lys Mousset, com pequenas contusões, são dúvidas para o jogo.

Nossa Dica

O momento do time mandante é horroroso, mas é dentro de seu lar que existem suas melhorias. O time visitante vem em momento muito confiante, demonstrou valor em sua última aparição como visitante, mas nunca conseguiu ser regular longe de seus torcedores, além de estar bastante desfalcado para hoje. Por ter um pouco mais de talento, pela necessidade de demonstrar recuperação e pelo fator casa, vejo o Southampton com um ligeiro favoritismo aqui.