Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
17 de março de 2017 Leonardo Rangel

Campeonato Inglês

Sheffield W. vs Reading

Forma Sheffield

Vivendo um momento conturbado, a soma de pontos precisa começar a ser novamente frequente para não se complicar em relação a classificação aos playoffs. A equipe veio a conseguir uma única vitória nas últimas cinco atuações, vendo clubes lhe alcançarem na tabela de classificação desta forma.

A falta de regularidade ofensiva fora determinante para fazer com que a sua competitividade em campo fosse reduzida. Um de seus únicos impulsos fica em confiar na sua rotineira dominante força como mandante, mas a sequência de dois jogos sem perder e o fato de a equipe não estar a conseguir lembrar de sua força ofensiva de outrora com naturalidades, deixam algum tipo de pressão no ar.

O técnico Carlos Carvalhal não contará com Fernando Forestieri, lesionado, e Vincent Sasso, suspenso.

Forma Reading

O Reading, curiosamente. é justamente quem está a frente do rival a ser enfrentado nesta tarde. O mais curioso ainda é que a equipe vem em um momento de preocupação bastante semelhante ao que o rival convive – só conseguiu uma única vitória nas últimas cinco partidas.

Sabendo que se não vier a somar pontos aqui começará ficar em situação delicada em relação a classificação aos playoffs, o Reading sabe que precisa, a qualquer modo, fazer com que as posturas desanimadoras para dificuldades dos embates recentes passe longe de sei – a equipe tem perdido o rumo quando sofre algum gol, não conseguindo ser mais capaz em nenhuma das extremidades. Com números pífios como visitante, ser dedicado é o único ponto a se crer para tentar reagir.

O técnico Jaap Stam não terá Tiago Ilori, lesionado. Liam Kelly e Jordon Mutch são dúvidas por conta de contusão.

Nossa Dica

O jogo é quase indecifrável. Os dois times vão na mesma direção em quase todos os aspectos, trazendo máxima pressão para o duelo. Porém, a diferença do fator casa para o Sheffield, aliado ao fato do Reading ser ainda mais decepcionante como visitante, neste duelo tão equilibrado, me faz imaginar que este pequeno detalhe pode ser determinante para dar mais chances do Sheffield a somar pontos aqui.