Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Inglês

Sheffield United vs Wolverhampton – Análises, cotações e resultados da partida – 27;09/2017

Sheffield United vs Wolverhampton

Prognóstico Odd
Mais de 1.5 Gols 1.37

Leonardo Rangel

26 de setembro de 2017

Forma Sheffield United

É tudo ou nada. Assim os sonhos vão florindo. O Sheffield é uma das poucas equipes que ainda não empataram no campeonato – sempre indo para o tudo ou nada. Desta forma, conseguiu seis vitórias em nove jogos, fazendo por merecer estar na zona de classificação para os playoffs. A equipe conseguiu quatro vitórias nos últimos cinco jogos.

Taticamente, o Sheffield United tem sido longe de ser um primor, de fato. Porém,m apostando que a sua parte ofensiva seguirá fazendo a sua parte, estando em máxima confiança com o que vem construindo, o Sheffield vai alcançando seus objetivos. Apesar de ter perdido em duas das últimas três atuações como mandante, os seus números em casa ainda são dominantes.

O técnico Chris Wilder não contará com Richard Stearman, lesionado. Recuperando-se de contusão, Clayton Donaldson dificilmente estará a disposição.

Forma Wolverhampton

Se o rival tem confiança elevada, o Wolves está com ainda mais. Sendo uma equipe mais estável neste começo de temporada, o Wolves somou dois pontos a mais que o adversário, estando na terceira colocação da Championship. A equipe vem de longínqua invencibilidade, sonhando em subir ainda mais na tabela.

Suas performances também vão na direção de uma maior consistência em campo. A equipe tem capacidade nas duas extremidades, mas se puder propor o jogo com segurança, sente-se mais confortável. A equipe vai tendo rendimentos fantásticos longe de seu lar – foram quatro vitórias nos cinco jogos disputados como visitante. Confiando no que está a produzir, sabendo que precisa estar em seu melhor, o Wolves sonha com a liderança.

O técnico Nuno Espírito Santo tem uma pequena dúvida sobre a participação de Willy Boly devido a uma pequena contusão.

Nossa Dica

Jogo interessante. As duas equipes, de formas diferentes, vão alcançando os mesmos objetivos. O Sheffield vai pro tudo ou nada sempre e deste modo, surpreende os adversários. O Wolves é mais certeiro, mas tem potencial para se impor ofensivamente, se necessário. Creio que a forma de atuar do confiante time da casa impulsionará a partida a ser mais aberta, com alguns gols vindo a acontecer.

Leonardo Rangel

26 de setembro de 2017