Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Inglês

Sheffield United

Sheffield United vs QPR – Análises, cotações e resultados da partida – 19/02/2018

Sheffield United vs QPR

Prognóstico Odd
Sheffield United AH +0.25 1.26

Leonardo Rangel

19 de fevereiro de 2018

Forma Sheffield United

De pouquinho em pouquinho, parece que o Sheffield vai perdendo fôlego. Nas últimas quatro partidas, a equipe foi derrotada por três vezes. A equipe ainda está na luta por uma vaga no G-6, mas se a reação não começar a acontecer, a equipe vai ficar pelo caminho.

Na última rodada, pela FA Cup, a equipe foi eliminada em revés para o Leicester pelo placar mínimo. A derrota para alguém da Premier League seria natural, mas a rotina em atuações de baixa produtividade ofensiva, irritam. O Sheffield não conseguiu marcar gols em três dos últimos quatro jogos. Em casa, aos trancos e barrancos, a equipe ainda consegue superar as deficiências ofensivas em seu jogo, conseguindo se impor. Existem esperanças na recuperação.

O técnico Chris Wilder não poderá contar com Simon Moore, suspenso.

Forma QPR

Em mais uma temporada, inegavelmente, a campanha do QPR é frustrante. A equipe tem dinheiro, tem qualidade técnica em seu plantel, mas não consegue dar liga. Na temporada atual, a equipe está no modesto meio de tabela de classificação, com poucas chances de ter um fim de ano feliz.

Ao menos, a equipe não tem deixado de lutar. Na última rodada, jogando contra o Bolton em casa, uma bela vitória por 2×0 foi conquistada. Foi a segunda vitória da equipe nas últimas três partidas. De fato, ambas aconteceram em seu lar e como visitante, suas respostas não acontecem com frequência. Porém, confiando em uma sequência positiva de sua parte ofensiva, mantendo-se dedicado, o QPR quer surpreender.

O técnico Ian Holloway não poderá contar com Ryan Manning, suspenso. A equipe tem uma lista extensa de desfalques por contusão, mas a sua base utilizada nas últimas semanas será repetida.

Nossa Dica

O QPR, apesar da campanha sem graça, não tem deixado de se dedicar. O Sheffield já gastou a cota de tropeços e para se manter vivo na luta por uma vaga nos playoffs, precisa se recuperar nesta tarde, seja como for. Tecnicamente, não existe tanta diferença entre os times. Porém, com a sua torcida a lhe empurrar, precisando mais do resultado, se conseguir superar o rival através de forte dedicação, o Sheffield merecerá um ligeiro favoritismo aqui.

Leonardo Rangel

19 de fevereiro de 2018