Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Inglês

Sheffield United

Sheffield United vs Fulham – Análises, cotações e resultados da partida – 21/11/2017

Sheffield United vs Fulham

Prognóstico Odd
Sheffield United ou Empate 1.30

Leonardo Rangel

21 de novembro de 2017

Forma Sheffield United

Sonhando com a ponta da tabela de classificação. O Sheffield atravessa um momento fantástico e acredita em conseguir alcançar a liderança da Championship. A equipe conseguiu cinco vitórias nos últimos seis jogos disputados. A diferença para o líder é de apenas dois pontos. O Sheffield pode sonhar!

A ideia de seu jogo é clara e pode estar sendo pautada pela autoconfiança, mas vem sendo efetiva. A equipe joga para fazer a diferença com a sua linha de frente. Nas últimas duas partidas, por exemplo, marcou sete gols neste trecho. Outro ponto a seu favor para lhe dar ainda mais confiança é a sua força caseira. O Sheffield venceu cinco das últimas seis partida sem casa. A confiança conspira a favor para se alcançar o topo.

O técnico Chris Wilder não contará mais com Paul Coutts nesta temporada devido a uma grave contusão. O time titular que venceu o Burton deverá ser repetido.

Forma Fulham

Apesar de estar em queda livre na Championship, o Fulham permanece a somente seis pontos do G-6. É claro que o momento é péssimo e as preocupações são sérias em relação ao que tem produzido, mas se o momento ruim passar, o Fulham ainda pode sonhar. A equipe não vence há seis partidas.

Apesar do péssimo momento, o Fulham não deixou de brigar em campo. Na maioria das vezes a equipe deu trabalho aos adversários, apesar dos detalhes não penderem ao seu lado, mantendo a equipe em uma difícil caminhada. A falta de uma maior intensidade em resistência na parte defensiva tem sido determinante para ver a suas possibilidades reduzidas. Além da determinação em campo, as esperanças para hoje também estão em suas pontuações como visitante. De forma inexplicável, o Fulham sente-se confiante jogando como visitante, tendo vencido metade dos últimos seis jogos.

O técnico Slaviša Jokanović poderá repetir a base que vem atuando nas últimas partidas.

Nossa Dica

O Fulham, apesar da péssima fase, vem conseguindo se dedicar e dar algum trabalho a seus adversários. Porém, a equipe tem sérias dificuldades defensivas. Para seu azar, enfrentará um rival que está a pensar grande e tem na sua forma de atuar e na sua eficiência em campo, o jogo voltado para a linha de frente. Sendo muito forte em casa, confiante, creio que o Sheffield busque mais um triunfo aqui.

Leonardo Rangel

21 de novembro de 2017