Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Inglês

Sheffield United

Sheffield United vs Aston Villa – Análises, cotações e resultados da partida – 30/01/2018

Sheffield United vs Aston Villa

Prognóstico Odd
Menos de 2.5 Gols 1.50

Leonardo Rangel

30 de janeiro de 2018

Forma Sheffield United

O Sheffield chegou a viver um momento conturbado. No trecho atual, a recuperação existe, mas ainda não foi possível fazer com que seu objetivo fosse alcançado. O Sheffield vem de cinco partidas de invencibilidade, mas ainda não conseguiu adentrar ao G-6. A diferença é de apenas dois pontos.

Na última rodada, sendo dedicado e preciso, o Sheffield bateu o Preston pelo placar mínimo em casa. O Sheffield é equilibrado taticamente, mas ainda deixa a desejar em uma maior imposição ofensiva. Se a defesa não funciona com perfeição, o Sheffield pode se complicar. Como mandante, contra adversários mais fechados, esta dificuldade de imposição tem lhe feito tropeçar com mais frequência. O Sheffield vai ter que estar em seu melhor aqui.

O técnico Chris Wilder tem desfalques por contusões, mas a base dos últimos jogos estará mantida.

Forma Aston Villa

Se mantiver o ritmo, dá para sonhar com o acesso direto. O Villa venceu quatro dos últimos cinco jogos, começando a se afirmar dentro do G-6. Uma nova vitória nesta tarde lhe fará se manter na luta pela vice-liderança, que dá acesso direto a Premier League.

na última rodada, com autoridade, o Villa se impôs sobre o Barnsley por 3×1 em casa. O melhor de seu jogo tem acontecido para quando a sua linha de frente se mostra presente. Como visitante, o momento também lhe dá esperanças para hoje. O Villa tem tido dominância longe de casa. Sonhando com a vice-liderança, apostando no que a sua linha de frente pode produzir, o Villa espera fazer um grande jogo aqui.

O técnico Steve Bruce repetirá a formação que venceu e convenceu diante do Barnsley.

Nossa Dica

Duas equipes em grande fase. O foco das duas equipes tem sido na organização tática. O Sheffield deixa a desejar na imposição em seu lar. O Villa é capaz longe de casa. Pela representatividade do confronto, elo respeito que a boa fase de ambos exige, creio que teremos um jogo bastante disputado, dedicado e com poucos gols vindo a acontecer durante os noventa minutos.

Leonardo Rangel

30 de janeiro de 2018