Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
13 de fevereiro de 2017 Leonardo Rangel

Campeonato Inglês

Rotherham United vs Huddersfield

Forma Rotherham

A cada rodada que se passa, vai ficando cada vez mais difícil acreditar que o Rotherham ainda terá alguma chance de conseguir se manter na Championship. O primeiro clube fora da zona de rebaixamento, para se ter uma ideia, tem quase o dobro de sua pontuação.

Além da campanha global, o maior inconveniente fica no fato de não estar a conseguir demonstrar maiores reações – não venceu nos últimos cinco jogos, tendo perdido em quatro destas ocasiões. De fato, o Rotherham até conseguiu salvar um empate com o Blackburn na última rodada, mas com grandes necessidades as costas, dificuldade para se apresentar de maneira eficiente em sua parte ofensiva, sem força em seu lar, o Rotherham sabe que conseguir dar a volta por cima será muito difícil.

O técnico Paul Warne não contará com Aimen Belaid e Darnell Fisher, lesionados.

Forma Huddersfield

Enquanto o rival encontra-se em extremas dificuldades, ao que parece, o céu tem sido o limite para o Huddersfield e a equipe tem todos os motivos para estar a pensar grande. Com expressivas cinco vitórias consecutivas, alcançou a terceira colocação nesta competição e ainda avista com ambições lugares mais acima.

O fato de o rival ser a pior equipe da competição de forma disparada por ora, estando a conseguir grandes atuações em sequência em suas últimas aparições, conseguindo ter capacidade ofensiva para se impor, tendo números simplesmente brilhantes longe de seus torcedores – venceu cinco de seus últimos seis embates longe de casa -, o Huddersfield confia no que está a construir para buscar mais um triunfo aqui para seguir sonhando alto.

O técnico David Wagner só não contará com Jonathan Hogg, lesionado.

Nossa Dica

Fica difícil acreditar que o Rotherham irá, do nada, apresentar grande reação, mas de ato, nas últimas duas atuações, a equipe conseguiu ser minimamente mais competitiva. Por outro lado, o Huddersfield está a pensar grande devido a grande sequência positiva que está a ter, sendo ainda mais capaz nos jogos como visitante e se vier a fazer com que a sua dedicação se mantenha, afastando qualquer tipo de soberba, o Huddersfield terá totais possibilidades de vir a conseguir conquistar mais uma vitória nesta tarde.