Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Inglês

Reading

Reading vs Stevenage – Análises, cotações e resultados da partida – 16/01/2018

Reading vs Stevenage

Prognóstico Odd
Reading 1.60

Leonardo Rangel

16 de janeiro de 2018

Forma Reading

O Reading passa por um momento delicado. A equipe não consegue vitórias há bastante tempo e vai se aproximando da temida zona de rebaixamento na Championship. A equipe perdeu metade dos últimos seis jogos. Conseguir a classificação na FA Cup poderia ser um alento as desconfianças carregadas.

Porém, pensar em vitória é complicado até pelo que tem deixado de produzir. A equipe não marcou gols em quatro dos últimos cinco jogos, por exemplo. De fato, não tem deixado de faltar luta em suas ações, mas ainda parece ser pouco. Em casa, o cenário tem sido o mesmo. Muita luta, poucos resultados a se elogiar. O Reading vai ter que mudar por completo a sua postura para poder se classificar.

O técnico Jaap Stam não revelou a escalação, mas mudanças de ordem técnica não são descartadas, em relação a base que vem atuando.

Forma Stevenage

A situação do Stevenage na tgabelça de classificação da quarta divisão inglesa, lembra a do rival a se enfrentar. A equipe ainda sonha com a parte de cima da tabela de classificação, mas está longe das principais disputas. Acredita-se em melhoria pelo momento no trecho atual, onde o Stevenage não perdeu nas últimas três partidas disputadas.

Na última rodada, como visitante, lutou para conseguir empatar com o Morecambe em 1×1. nas três partidas de invencibilidade no trecho atual, o Stevenage tem conseguido dar um pouquinho mais em suas extremidades. Enxergando a fase do adversário, o Stevenage pode sonhar. Porém, suas atuações como visitante estão longe de ter uma rotina feliz. A equipe somou pontos em apenas um dos últimos seis duelos.

O técnico Darren Sarll não revelou a escalação, mas a base utilizada nos últimos jogos deve ser repetida.

Nossa Dica

Mais um dos jogos equilibrados do dia. Na teoria, era para o Reading merecer o favoritismo absoluto. Porém, a equipe vive um momento bem conturbado em suas atuações recentes. O time visitante vem vivendo uma fase um pouco melhor, mas as suas respostas não acontecem longe de casa. Por ter um pouquinho mais de experiência, por não estar tão atrás do rival, creio que o Reading merece um ligeiro favoritismo aqui.

Leonardo Rangel

16 de janeiro de 2018