Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
3 de abril de 2017 Leonardo Rangel

Campeonato Inglês

Reading vs Blackburn

Forma Reading

Dependendo do que vier a acontecer, o Reading pode até sonhar com voos mais alto. Quase estabilizado no G-6, com apenas um revés nos últimos cinco jogos, com dois triunfos consecutivos, se mantiver a boa fase, o Reading pode até sonhar em incomodar os dois primeiros colocados, sonhando com o acesso direto.

Com números bastante dominantes diante seus adeptos, enxergando o rival com muita pressão em suas costas por estar na temida zona de rebaixamento, o Reading parece ter a oportunidade perfeita de marcar mais um triunfo em sua campanha, seguindo a mirar os dois primeiros colocados. Apresentando consistência em crescente em seu sistema defensivo – não sofreu gols em três dos últimos quatro jogos -, podendo explorar o desespero do rival, o Reading espera mais um bom resultado.

O técnico Jaap Stam tem dúvidas sobre as participações de Joey van den Berg, Paul McShane e Danny Williams devido a pequenas contusões.

Forma Blackburn

Por mais que estivesse a conseguir somar pontos de maneira frequente nos últimos embates, a derrota para o vice-líder Brighton pelo placar mínimo, fizera com que a sequência de pontuações frequentes fosse transformada em cinco partidas sem conseguir vencer, fazendo com que o clube caísse para a temida zona de rebaixamento.

Porém, como foi dito, o Blackburn tem se dedicado em campo e estava vindo a conseguir somar pontos de maneira frequente e se não vier a sentir o peso do confronto, visto que se vier a ser derrotado novamente poderá ficar mais afundado entre os últimos colocados, tendo confiança por ter conseguido pontuar em quatro dos últimos seis embates longe de seu lar, com força de camisa, o Blackburn pode sonhar em surpreender aqui, certamente.

O técnico Tony Mowbray não poderá contar com Gordon Greer, lesionado.

Nossa Dica

O Blackburn é bastante dedicado, tem força de camisa e desesperadamente, precisa de pontos para não começar a se afundar na temida zona de rebaixamento – a competitividade estava a existir, veio a somar pontos em cinco dos últimos seis jogos. O Reading é uma equipe superior, tem tanta força de camisa em equivalência ao rival e se igualar a dedicação do rival, com extrema força diante seus torcedores, no mínimo, poderá somar pontos aqui.