Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Inglês

Newport vs Leeds – Análises, cotações e resultados da partida – 07/01/2018

Newport vs Leeds

Prognóstico Odd
Mais de 1.5 gols 1.27

Leonardo Rangel

6 de janeiro de 2018

Forma Newport

Na briga pelo acesso para a terceira divisão inglesa, o Newport tenta ganhar fôlego extra, aprontando na FA Cup. A equipe tem se mantido bastante competitiva, mas falta transformar a competitividade em vitórias para poder mais. Os empates foram os resultados mais frequentes em suas últimas seis partidas – empatou metade destes jogos.

Na última rodada, finalmente, o Newport conseguiu se impor, voltando ao caminho das vitórias em casa. O triunfo foi sobre o Exeter por 2×1. Se conseguir dar o pouquinho a mais que costuma faltar, sonhar em surpreender é possível. Em casa, a falta de imposição citada costuma ser mais constante, com a equipe só tendo conseguido duas vitórias nas últimas seis atuações por lá. Empolgado pela última atuação, o Newport acredita poder mais.

O técnico Michael Flynn vai utilizar a mesma base da vitória contra o Exeter nesta tarde.

Forma Leeds

Uma pequena queda de rendimento, mas nada que ainda lhe tire do sério. O Leeds não conseguiu vencer nas últimas duas partidas, mas ainda se mantem no G-6 da Championship. Mostrar recuperação nesta tarde seria um estímulo para afastar qualquer dúvida, mantendo-se confiante em estar no caminho certo.

Para voltar a ser mais competitivo, o Leeds precisa encontrar novamente uma dinâmica ofensiva. A equipe já mostrava dificuldades anteriormente, mas nas últimas duas partidas, não funcionou. Diante uma equipe que não causa intimidações, tendo resultados de dominância longe de casa, o Leeds, se corrigir a sua parte ofensiva, tem possibilidades de reagir.

O técnico Thomas Christiansen não revelou a escalação, mas poderá fazer uma ou outra alteração em pró de dar mais dinâmica ofensiva a equipe.

Nossa Dica

O time da casa está mais confiante após conseguir voltar ao caminho das vitórias na última rodada. O Leeds não se intimida com o adversário a se enfrentar e joga para não tropeçar pela terceira vez consecutiva, fazendo com que aspectos de crise sejam encontradas em si. As duas equipes são instáveis taticamente e precisam fazer força para conseguir mais imposições. Vejo chances de termos uma partida com mais tentativas, com gols acontecendo neste duelo.

Leonardo Rangel

6 de janeiro de 2018