Partida

Campeonato inglês

Newcastle vs Tottenham – Análises, cotações e resultados da partida – 13/08/2017

Forma Newcastle

Ninguém disse que seria fácil e realmente não foi, mas mostrando a força de sua camisa, o Newcastle conseguiu superar as adversidades da disputadíssima Série B inglesa para conseguir uma das vagas diretas para um retorno imediato a Premier League. Conseguir se manter sem sustos, é o foco principal do Newcastle para este ano. Vai ser difícil também, não tenha dúvidas.

Bem, mas ao menos em termos de confiança, a mesma esta elevada para fazer o desejado. A equipe produziu muito bem nos amistosos preparatórios, conseguindo demonstrar aspectos de grande competitividade, impressionando pela imposição contra rivais de níveis semelhantes ao seu. A estreia será bem complicada, já que atuará contra um dos favoritos ao título, mas confiando que sua apaixonada torcida lhe dará o impulso para ser ainda mais capaz, o Newcastle joga em busca de uma grande estreia.

O técnico Rafa Benítez não irá contar com DeAndre Yedlin, lesionado.

Forma Tottenham

Assim como as principais equipes da Inglaterra, o Tottenham esteve em diversos desafios pesados na pré-temporada. A equipe alternou resultados e atuações, ainda deixando claro de que muita coisa poderá acontecer no começar da temporada, mas os bons momentos apresentados mostraram que, se mantiver o ritmo, sonhar com a Premier League será possível novamente.

A estreia diante um time tradicional, mas que acabou de subir da segunda divisão inglesa, lhe dá algum sentido de obrigação a conquista dos pontos, caso queira realmente afirmar-se como força desde o princípio. Conseguir encaixar um melhor equilíbrio tático, seguir apostando em sua força coletiva e qualidade ofensiva como diferenciais, poderão ser os seus caminhos para ter uma estreia com ótimo resultado.

O técnico Mauricio Pochettino não contará com Kieran Trippier, Georges-Kevin Nkoudou, Danny Rose e Erik Lamela, lesionados.

Nossa Dica

O Newcastle retorna ao seu lugar com a missão de por lá ficar, seja como for. A equipe fez uma pré-temporada interessante, mantendo-se mais do que competitivo – sendo dominante contra rivais de nível parecido. Porém, este será o maior jogo que fará deste que seu acesso foi consumado e como desafia seus rivais apostando em jogo franco, poderá ter alguma dificuldade, já que o Tottenham pensa em título e mesmo com alguns desfalques, mostrou-se capaz contra gigantes mundiais em sua preparatória para a temporada. Com mais força técnica, mais ambições, creio que o Tottenham possa lutar para triunfar, encaixando-se com perfeição na teórica proposta de jogo do rival a se enfrentar.

Newcastle vs Tottenham

Pronostico Odd
Tottenham DNB 1.27

Rangel

12 de agosto de 2017