Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
5 de abril de 2017 Leonardo Rangel

Campeonato Inglês

Newcastle vs Burton Albion

Forma Newcastle

Após acumular três tropeços consecutivos – com um revés neste trecho -, o Newcastle viu a sua liderança ser ameaçada novamente e desta forma, precisou mostrar força para manter o topo, cumprindo bem tal objetivo, retornando ao caminho das vitórias com triunfo sobre o Wigan como mandante por 2×1.

Como a equipe tem apenas um revés nos últimos seis e mostrou força para fazer o necessário para não perder o topo na rodada anterior, espera-se que volte a existir novamente mais confiança em dominância em suas ações para, novamente diante seus torcedores – ainda ainda existe resultados positivos para lhe dar confiança na maioria de seus embates -, voltar a fazer com que a sua parte ofensiva seja um diferencial para si, buscando um novo triunfo para reassumir novamente o posto mais alto ao término desta rodada.

O técnico Rafael Benítez não contará com Ciaran Clark e DeAndre Yedlin, lesionados, e Daryl Murphy, recuperando o melhor condicionamento físico.

Forma Burton

Precisa manter o foco, não dando brechas para existir relaxamentos. O Burton sofreu apenas um único revés nas últimas seis partidas e apesar da maioria dos jogos com pontuações terem sido baseadas em empates, conseguiu fazer o necessário para abrir quatro pontos em relação a zona de rebaixamento, respirando um pouco na competição.

Ao mesmo tempo que sabe que o duelo desta tarde é bastante complicado para si, o Burton imagina que a pressão por inteiro esteja nos ombros do rival e como tem conseguido ser bastante competitivo em suas ações recentes, mantendo o equilíbrio em sua forma de atuar, buscando o jogo com menos brechas em sua retaguarda, acredita que se vier a estar em seu melhor na parte da dedicação, confiando em seu surpreendente histórico como visitante – não perdeu em quatro dos últimos seis jogos -, poderá sim, surpreender.

O técnico Nigel Clough tem dúvidas sobre as presenças de Lewis Akins, John Brayford, Kyle McFadzean e Tom Flanagan devido a pequenas contusões, mas a maioria deles devem atuar.

Nossa Dica

Não será um jogo fácil, creio que as odds até estejam injustas para este duelo. Porém, o Burton tem a possibilidade de deixar alguns atletas em recuperação de pequenas contusões, de fora do duelo, já que a rodada lhe ajudou e segue a ter uma folguinha em relação a temida zona de rebaixamento. O Newcastle tem feito mais forças do que o habitual para conseguir os pontos, mas tendo voltado ao caminho das vitórias no último duelo, querendo reassumir a liderança e tendo pela frente um rival que pode estar a se dedicar mais para o duelo do fim de semana, vejo chances de, a base da imposição, o Newcastle merecer o favoritismo aqui.