Notícias
1 de janeiro de 2017 Leonardo Rangel

Campeonato Inglês

Middlesbrough vs Leicester

Forma Middlesbrough

De fato, a quarta derrota em cinco jogos foi consumada na última partida, mas mais uma vez, o Middlesbrough conseguiu ser bastante competitivo contra um dos gigantes do país, o United como visitante, acabando por perder o duelo somente nos minutos finais.

Porém, ser competitivo e não somar pontos não te faz sentir-se mais tranquilo em relação à zona de rebaixamento, sem dúvidas, então, seja como for, é bom o Boro dedicar-se ainda mais para dar o que está a faltar para transformar a competitividade em pontos a serem conquistados. O fator casa, onde ainda tem existido algum domínio em suas atuações, serve de confiança para conseguir ir além, lutando por pontos, iniciando o ano de maneira positiva.

O técnico Aitor Karanka tem a mesma base que dificultou a vida do United a disposição.

Forma Leicester

Ufa! Não é que esteja aliviado a partir de agora, mas inegavelmente, o clima de preocupação em máxima potência como estava a ter antes do duelo contra o Ham, foi afastado com a vitória conquistada pelo placar mínimo sobre o mesmo, em casa, respirando na tabela de classificação.

Ter feito com que a sua parte defensiva voltasse a funcionar no último duelo, sem dúvidas, é um impulsionador extra em sua confiança. O Leicester tem deixado a desejar na maioria dos jogos longe de seus adeptos, de fato, mas sentindo-se mais capaz após a última vitória, mantendo-se brigador e extremamente dedicado, não sentindo-se intimidado com o rival a ser enfrentado, o Leicester espera novamente mostrar força, buscando nova pontuação.

O técnico Claudio Ranieri também terá a base utilizada no último duelo a disposição.

Nossa Dica

Deverá ser um jogo bastante disputado. De modos diferentes, as duas equipes tem algum tipo de confiança para se acreditar em coisas boas para o duelo desta manhã. Porém, como a base de suas pontuações no campeonato estão voltadas para os jogos caseiros, creio que o Boro, se repetir o que apresentou diante do United na última rodada, poderá encontrar forças para conseguir a recuperação, buscando alguma pontuação aqui.