Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Inglês

Mansfield vs Cardiff – Análises, cotações e resultados da partida – 16/01/2018

Mansfield vs Cardiff

Prognóstico Odd
Mansfield AH +1.25 1.26

Leonardo Rangel

16 de janeiro de 2018

Forma Mansfield

Lutando pelo protagonismo na quarta divisão inglesa, o Mansfield quer aprontar para alguém mais forte na FA Cup. Sim, não vai ser fácil, mas o Mansfield está confiante. A equipe está na zona de classificação para os playoffs na quarta divisão, vindo de uma longínqua invencibilidade.

Na última rodada, jogando como visitante, empatou com o Cambridge por 0x0. Foi a segunda partida seguida do Mansfield sem marcar gols. Porém, pela invencibilidade mantida, por também ter saído de campo sem sofrer gols, a confiança segue alta. Em casa, o melhor do seu jogo costuma ainda a aparecer. Confiando no que pode produzir, apoistando no fator casa, o Mansfield sonha em surpreender.

O técnico Steve Evans escalará a base que tem utilizado nas últimas semanas.

Forma Cardiff

A tempestade já passou. O Cardiff viveu dias horríveis, ameaçado até de deixar a zona de classificação para os playoffs. Porém, a equipe voltou a sentir o sol. O Cardiff somou pontos nos dois últimos jogos, pulando para a terceira colocação da Championship. O Cardiff quer mais!

Na última rodada, uma de suas melhores atuações na temporada. Jogando em casa, massacrou o tradicional Sunderland por 4×0. Além da dominância ofensiva, foi a segunda partida sem sofrer gols. Ainda existe uma ou outra dúvida sobre se o momento atual é fruto de autoconfiança, apenas. Como visitante, o Cardiff ainda se complica. Porém, sabendo o que tem que produzir para não deixar o bom momento passar, com mais experiência que o rival, o Cardiff lutará pela classificação.

O técnico Neil Warnock também apostará na base que vem recuperando a confiança do Cardiff nas últimas rodadas.

Nossa Dica

Ah, o time visitante é mais forte, inegavelmente. Porém, não será um jogo fácil para si. O Mansfield tem passado por um momento mais consistente, sendo mais capaz com as duas extremidades, inclusive. Jogando em casa, o melhor do seu jogo costuma aparecer. Pela maior rodagem e qualidade técnica, Até entendo o favoritismo do Cardiff, mas creio que o Mansfield lute para surpreender, evitando um revés largo, no mínimo.

Leonardo Rangel

16 de janeiro de 2018