Notícias
13 de dezembro de 2010 Leonardo Rangel

Campeonato Inglês

Manchester United x Arsenal

Campeonato Inglês. 17ª rodada. Segunda-feira, 18h. Old Trafford, Manchester. Jogo entre duas potências do futebol inglês  agita o mundo da bola nesta segunda-feira. O Arsenal visitará o Manchester United tentanto se manter na ponta. Já os rivais, que tem um jogo a menos, querem alcançar a ponta para não mais sair de lá.

Manchester United:

O time comandado fora de campo por Alex Ferguson e dentro de campo por Wayne Rooney quer assumir a ponta da Premier League nesta confronto direto entre potências do futebol mundial. Se vencer, ultrapassa o Manchester City e o próprio Arsenal e assume a liderança. A esperança de gols é o atacante inglês, mas o búlgaro Berbatov também pode desequilibrar.

Arsenal:

Depois de vários anos vendo os rivais Manchester United e Chelsea dominando o campeonato inglês, chegou a vez do Arsenal, com um time forte, liderar o difícil certame. Liderados pelo craque russo Arshavin, querem bater os rivais para permanecerem soberanos na tabela.

Nossa aposta:

O jogo será disputado num estádio lotado de torcedores do Manchester United. Mas o Arsenal vem em boa fase. Nossa aposta: empate.