Partida

Campeonato inglês

Manchester United vs West Ham – Análises, cotações e resultados da partida – 13/08/2017

Forma Manchester United

Sim, a derrota na final da Supercopa Europeia aconteceu – perdeu para o Real Madrid por 2×1 -, mas levando-se em questão que o United, como time, tem tentado reafirmar-se e o rival enfrentado já é alguém com a formação pronta, dá para dizer que, principalmente na segunda etapa, a atuação do United foi bastante qualificada.

Logo, sendo claro, apesar da derrota, o United ganhou em confiança e assim, fará sua estreia na Premier League repleto de expectativas, querendo ir comprovando aos poucos de que pode ser capaz a fazer jus a sua força de camisa, voltando a brigar na parte de cima da tabela de classificação. O United ainda tem deixado a desejar na parte tática, mas sendo mais efetivo ofensivamente que no último ano, por ora, se estiver em um dia com a mesma a funcionar, tem capacidade para minimizar brechas e ser muito forte em campo.

O técnico José Mourinho terá a mesma base que utilizou na Supercopa a disposição.

Forma West Ham

O desejo máximo do West Ham é reativar a competitividade que estava a ter até o último ano, mas se a pré-temporada servir como sinal do que poderá acontecer, é bom o West Ham mostrar muitas evoluções a contar com a estreia desta manhã, pois se não, os dias serão novamente difíceis para si.

O Ham não conseguiu mostrar indícios de melhorias em quase nenhum dos amistosos disputados – quase sempre contra rivais de níveis parecidos ao seu. Existe o ponto positivo de conseguir mostrar força ofensiva, mas a falta de acertos táticos fizera com que as atuações em sua retaguarda, na maioria das vezes, fossem desastrosas – alçando inúmeras dúvidas para cima do clube. Por outro lado, a equipe se reforçou bem e se uma maré de negatividade lhe assolar por completo, existe potencial técnico para voltar a ser mais capaz. Não sei se já para esta estreia.

O técnico Slaven Bilic ainda tem uma extensa lista de baixas – Michail Antonio, Manuel Lanzini, Cheikhou Kouyate, Andy Carroll e Diafra Sakh não irão jogar, lesionados.

Nossa Dica

Não é uma certeza, mas creio que o Ham, no segundo turno, para o jogo da volta, poderá ser muito mais capaz do que para esta estreia. O mesmo pode ter vantagem na parte física, já que o United fez um duro jogo no último meio de semana, mas como o mesmo saiu de cabeça erguida do duelo, como jogará em seu lar e tem qualidade ainda superior ao que o Ham pode apresentar, vejo chances da estreia do United ser de bom valor, conseguindo triunfar aqui.

Manchester United vs West Ham

Pronostico Odd
Manchester United 1.30

Rangel

12 de agosto de 2017