Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
31 de março de 2017 Leonardo Rangel

Campeonato Inglês

Manchester United vs West Brom

Forma Manchester United

Matematicamente, não será nesta rodada, mesmo com um triunfo a se conquistar, que o United, finalmente, chegaria ao G-4 da competição, mas tendo dois jogos ainda a cumprir em relação à maioria de seus adversários, manter o ritmo e emplacar a terceira vitória consecutiva, praticamente cravaria que o United entrará na zona de classificação para a Liga dos Campeões.

Ser novamente mais incisivo ofensivamente, é o mínimo que se espera para não deixar o ritmo recente ser perdido. Tendo constância em dominância em seu lar, tendo pela frente um rival que não causa maiores intimidações, o United precisará lidar com os seus próprios fantasmas em relação a tropeços contra adversários que deveria vencer para ser capaz de não dar brechas a soberba, impondo um ritmo forte, agressivo, para buscar mais um triunfo.

O técnico José Mourinho não contará com Chris Smalling, Phil Jones e Paul Pogba, lesionados, Zlatan Ibrahimovic e Ander Herrera, suspensos.

Forma West Bromwich

Duas derrotas consecutivas, onde suas atuações foram muito abaixo do que está acostumado a apresentar, incomodaram por demais, mais uma grande vitória diante do poderoso Arsenal na sequência em seu lar por 3×1, mostrou para si que está no caminho certo, deixando a equipe ainda mais enraizada na primeira página da tabela de classificação.

Fazer com que seu jogo pouco ortodoxo se faça presente, não se intimidando com as dificuldades apresentadas, ser destemido ofensivamente, é o manual para o Brom conseguir incomodar os adversários, mas principalmente como visitante, tais formas de atuar não estão a se fazer presente com constância. Sabendo que todas as necessidades são do rival, enxergando o mesmo desfalcado de peças importantes, o Brom espera deixar de lado seus rendimentos ruins como visitante para fazer uma atuação capaz de surpreender, assim como fizera diante do Arsenal na rodada anterior.

O técnico Tony Pulis não contará com Matt Phillips, lesionado. Com uma pequena contusão, Nacer Chadli é dúvida.

Nossa Dica

Cara… Os desfalques do United são pesados, né? Mas a equipe venceu seus últimos dois jogos desta forma, sendo que no último, como visitante, produziu bastante ofensivamente. O Brom é um time bastante enjoado, mas não consegue ter a mesma consistência em seu jogo pouco ortodoxo nos embates longe de seu lar. Se mantiver o ritmo dos últimos embates, jogando com a intensidade para manter-se próximo do G-4, o United merecerá o favoritismo aqui, mesmo desfalcado.