Notícias
7 de janeiro de 2017 Leonardo Rangel

Campeonato Inglês

Manchester United vs Reading

Forma Manchester United

Não só pela espetacular sequência invicta – já são mais de doze jogos sem ser derrotado -, mas principalmente pelo nível das atuações em que está a ter neste trecho na maioria das vezes – tem feito com que a sua torcida tenha voltado a sentir-se orgulhosa de si. O United vem de excepcionais sete vitórias consecutivas.

Manter a extrema dedicação, fazer com que a soberba fique longe do que possa vir a apresentar, seguir a fazer com que exista sintonia em suas extremidades – ambas estão a trabalhar com máxima qualidade frequentemente -, são os caminhos para o United novamente vir a cumprir o seu papel, afastando a zebra, classificando-se a próxima fase da mais tradicional competição inglesa.

O técnico José Mourinho deverá poupar alguns titulares, mas a base deve vir a ser mantida.

Forma Reading

Sim, és uma equipe da segundona inglesa, mas com bastante tradição em sua camisa e estando com holofotes para cima devido a grande campanha em sua divisão, engana-se quem venha a acreditar que o Reading será favas contadas neste duelo. A equipe venceu quatro de seus últimos cinco jogos, por exemplo.

Ao contrário do rival, o Reading tem apostado quase sempre o seu jogo em uma postura mais franca, destemida, que com os resultados a serem conquistados, fizera com que a sua confiança fosse impulsionada, acabando por tornar a sua parte ofensiva, por exemplo, mais letal e capaz. Tendo algum domínio também em jogos longe de casa, o Reading acredita ser possível surpreender.

O técnico Jaap Stam não contará com Callum Harriott, Stephen Quinn e Anssi Jaakkola, lesionados.

Nossa Dica

Não sei se o Reading levará o jogo com a sua capacidade ao máximo vapor, já que focar as suas forças na segundona inglesa parece ser mais importante, por hora. Porém, com algumas mudanças, o United também pode estar menos capaz – em relação as últimas partidas. Porém, jogando em casa, sendo mais qualificado em todas as frentes e mostrando a fome por conquistas, creio que o United, naturalmente, mereça o favoritismo aqui.