Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
14 de janeiro de 2017 Leonardo Rangel

Campeonato Inglês

Manchester United vs Liverpool

Forma Manchester United

Sem dúvidas, na fantástica fase que está a atravessar – são quase duas dezenas de jogos sem perder, tendo impressionantes oito vitórias consecutivas – o duelo desta tarde pode ser encarado como o mais importante – se vencer um rival direto, grudará, finalmente, no G-4 da competição.

Motivos, não faltam para acreditar que o mais importante triunfo até então será confirmado – além da fase extremamente dominante como um todo, vale ressaltar que as suas extremidades estão a funcionar com uma qualidade incrível e quase sempre em sintonia, não tomando gols em quatro dos últimos seis jogos, marcando mais do que um gol em todas as últimas seis partidas. Sem perder pontos em seu lar há bastante tempo, o United confia em mais uma grande atuação no maior clássico do país.

O técnico José Mourinho não contará com Eric Bailly, a serviço de sua seleção nacional.

Forma Liverpool

Algumas dúvidas sobre si. O Liverpool esteve no hall das melhores e constantes performances na Inglaterra em grande parte do tempo, mas as três partidas consecutivas sem conseguir vitórias poderá fazer com que a equipe deixe o G-4 da competição, caso não consiga somar pontos no embate desta tarde.

Ok que em uma destas partidas o Liverpool veio a atuar com uma formação alternativa, mas tendo uma das principais linhas de frente do país, estar há dois jogos sem conseguir marcar gols, dá para traduzir sem tantas delongas a queda de rendimento atual, de fato. Os números como visitante ainda jogam a seu favor para se ter confiança – não perdeu em quatro dos últimos seis duelos longe de casa -, mas o Liverpool precisará mudar a sua postura em relação aos últimos embates para ter alguma chance aqui.

O técnico Jurgen Klopp só não contará com Sadio Mane, a serviço de sua seleção nacional.

Nossa Dica

Com a queda de rendimento flagrante do time visitante, pela fase simplesmente brilhante no qual o United está a atravessar, com a dominância do mesmo diante seus adeptos e pela representatividade do jogo para si – poderá entrar na briga pelo G-4 em definitivo -, creio que o United, por estar a passar por um momento diferenciado, parece merecer um pouco mais de favoritismo aqui.