Partida

Campeonato Inglês

Manchester United

Manchester United vs Fulham – Aposta e Prognóstico – 08/12/2018

O Manchester United está obrigado a vencer

Inegavelmente, o Manchester United está jogando muito abaixo do que poderia ao longo desta temporada. Se não quiser ficar distante de ter pelo que ficar satisfeito ao término da temporada da Premier League, o Manchester United sabe que não pode mais tropeçar. A diferença para o G-4 no momento já é de pesados oito pontos. Apesar da invencibilidade de quatro jogos, o Manchester United venceu apenas uma vez neste período.

Na maioria dos jogos recentes, falta para si mostrar aquela fome inicialmente e não só quando a situação fica crítica. Nos últimos dois jogos,por exemplo, sempre teve que correr atrás do marcador para conseguir pontuar. Ter pela frente o lanterna da Premier League, ao mesmo tempo em que pode deixar as suas possibilidades maiores, também faz com que o peso da obrigatoriedade também fique maior. O fator casa pode ser importante para fazer o Manchester United conseguir este algo a mais desde o início da partida.

O técnico José Mourinho não poderá contar com Anthony Martial, lesionado. Luke Shaw e Phil Jones, com problemas físicos, ainda são dúvidas para esta partida.

O Fulham tenta sair da zona de rebaixamento

A missão não será fácil, é claro. Mas sabendo que o adversário está longe de viver a sua melhor temporada, o Fulham acredita que poderá conseguir o seu principal resultado na temporada, ganhando impulso para deixar a zona de rebaixamento para trás. O Fulham tem mostrado singelas melhorias. A equipe pontuou em duas das últimas três partidas. Mas ainda precisa apresentar muito mais, sem dúvidas.

O crucial para fazer a equipe ser mais competitiva em campo é fazer com que a sua linha ofensiva se mostre presente. Nas únicas duas vezes em que marcou gols nas últimas seis partidas disputadas, o Fulham conseguiu pontuar em ambas. Sabendo que a pressão está em cima do rival, querendo jogar de forma mais ofensiva para poder surpreender o mesmo, o Fulham tentará se superar. Contra si, o fato de como visitante estar a ter dificuldades para dar respostas.

O técnico Claudio Ranieri vai ter a mesma base dos últimos jogos a disposição.

Nossa Dica

O Manchester United tem se complicado sozinho em muitas partidas. Se apresentar fome de conseguir sair do momento mais instável, igualando a disposição do adversário, imagina-se que por ter mais de onde tirar, o Manchester United consiga a pontuação total aqui. Não repetir a postura inicial das últimas partidas, confiar no fator casa como diferencial, será o caminho para o Manchester United conseguir a vitória.

Manchester United vs Fulham

Prognóstico Odd
Manchester United 1.30

Rangel

6 de dezembro de 2018