Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
3 de abril de 2017 Leonardo Rangel

Campeonato Inglês

Manchester United vs Everton

Forma Manchester United

Estando bastante desfalcado, o United até tentou e fizera por merecer sorte melhor em campo, mas não conseguiu ultrapassar a intransponível barreira defensiva montada pelo Brom, empatando em 0x0, perdendo a chance de se aproximar um pouco mais do sonhado G-4.

Diante um rival que sonha juntar-se a si de olho em uma das vagas na próxima Liga dos Campeões, o United sabe que não pode deixar de fazer valer o mando de campo nesta tarde para evitar complicações futuras. Ainda a confiar na força que tem diante seus adeptos, esperando estar mais forte com alguns retornos de atletas importantes, esperando ter mais efetividade em suas ações ofensivas, o United espera buscar o triunfo para seguir próximo dos primeiros colocados.

O técnico José Mourinho não contará com Juan Mata, Phil Jones e Chris Smalling, lesionados. Paul Pogba, com uma pequena lesão, é dúvida para retornar neste duelo.

Forma Everton

É uma rotina enjoada, mas toda vez que o Everton tem tido um confronto grande para poder pensar grande e com possibilidades de transformar os sonhos em realidade, a equipe tem fraquejado. No último fim de semana, vindo de uma excepcional fase, não conseguiu fazer frente ao seu maior rival, Liverpool, dando novamente um passo atrás.

Na teoria, a chance é apresentada pela segunda vez consecutiva a si – triunfar diante um concorrente direto poderia fazer com que a decepção do fim de semana tenha sido esquecida, permitindo novamente que o Everton possa a sonhar. Porém, deixar os seus próprios fantasmas ausentes do duelo, esperar que a sua retaguarda não fique intimidada como no último confronto, ainda a olhar pro seu histórico recente como visitante com alguma esperança, o Everton, se não sentir o peso do jogo, poderá se manter vivo a sonhar grande para surpreender aqui.

O técnico Ronald Koeman poderá repetir a formação que deixou a desejar no clássico do último fim de semana.

Nossa Dica

A odd é baixa, mas tenho dificuldades para a leitura neste duelo para indicar outo tipo de aposta. O Everton, tecnicamente, sem dúvidas, é capaz, mas a equipe costuma fraquejar nos grandes jogos – principalmente quando os mesmos são longe de seus torcedores. O United tem capacidade rotineira de se complicar sozinho, mas mantendo a constância mesmo estando desfalcado, certamente mais preparado para esta tarde com o retorno de importantes atletas, podendo explorar as dúvidas de seu rival, o United faz por merecer o favoritismo aqui, mas com proteção do DNB se fazendo presente.