Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Inglês

Manchester United vs Derby – Análises, cotações e resultados da partida – 05/01/2018

Manchester United vs Derby

Prognóstico Odd
Derby AH +3 1.26

Leonardo Rangel

5 de janeiro de 2018

Forma Manchester United

Uma invencibilidade que não empolga. O United está há quatro jogos sem ser derrotado, mas a única vitória neste trecho foi conquistada somente na última rodada. Como visitante, aproveitou-se da instabilidade do Everton e triunfou por 2×0. A equipe segue na vice-liderança da Premier League.

Espera-se, portanto, que a volta ao caminho das vitórias faça o United recuperar parte de sua confiança, sendo mais incisivo em suas ações. A equipe consegue ter um equilíbrio tático, mas por vezes, é frio com a posse de bola. Em casa, a equipe até consegue oferecer um pouco mais de imposição, mas tropeçou nas últimas duas atuações como mandante. O United tem potencial para jogar mais e precisa comprovar a sua força. A classificação aqui é obrigatória.

O técnico José Mourinho não contará com Michael Carrick, ainda se recuperando de contusão. Ashley Young está suspenso. A lista de ausentes por contusão ainda é extensa.

Forma Derby

O Derby está em uma luta intensa para conseguir se afirmar na vice-liderança da Championship, lugar que daria acesso direto a elite inglesa. Com o calendário apertado, o duelo desta tarde, portanto, ficaria em segundo plano. Mas fazer frente ao poderoso United, daria ainda mais confiança ao Derby em sua luta para retornar a elite.

O momento é de grande confiança. A equipe está há bastante tempo invicta, mas na última rodada veio a decepcionar ao empatar com o Sheffield United em casa por 1×1. Voltar a focar em seu equilíbrio tático para a parte defensiva é o caminho para o Derby ser mais capaz. A sua consistência tática ainda é elogiável, diga-se. Como visitante, seus números tem sido impressionante. O Derby pode sonhar em surpreender aqui, sem dúvidas.

O técnico Gary Rowett tem apenas uma dúvida para hoje. Joe Ledley, com uma pequena contusão, não deverá atuar.

Nossa Dica

Mesmo que o time visitante venha a poupar o seu time para a disputa da Championship, não creio que o United tenha confiança no momento para se impor com dominância absoluta. Sim, a equipe é forte e tem talento para tal, mas é um tanto quanto fria em campo. Sendo assim, creio que o Derby, no mínimo, conseguirá sair de campo de cabeça erguida, evitando um revés largo.

Leonardo Rangel

5 de janeiro de 2018