Notícias
8 de novembro de 2010 Leonardo Rangel

Campeonato Inglês

Manchester City x Manchester United

Campeonato Inglês. 12ª rodada. Quarta-feira, 10 de novembro, às 17h. City of Manchester, Manchester. Clássico da cidade de Manchester neste meio de semana. Antes “primo pobre”, o Manchester City agora é “rico” e contratou muitos jogadores (o melhor é Tevez) para conseguir alcançar o sonhado título inglês. Seu arquirrival tentará impedir isso.

Manchester City:

O argentino Carlos Tevez trocou o Manchester United pelo Manchester City e hoje é a maior esperança de gols da equipe alviceleste. Depois de décadas ocupando a parte debaixo da tabela, o City, agora, é quase um time “grande” na Inglaterra e quer  lutar pelo título. Para isso, terá que bater seu arquirrival nesta quarta.

Manchester United:

O Manchester United se aproximou da liderança e agora quer roubá-la do Chelsea. Rooney, a grande estrela do time, quer conduzir sua equipe a mais uma vitória, mas para isso terá que superar a torcida rival e o forte time adversário.

Nossa aposta:

O Manchester City vem numa boa fase no  campeonato e tem tudo para sair com os três pontos desse jogo. Nossa aposta: vitória do Manchester City.