Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Inglês

Manchester City vs Tottenham – Análises, cotações e resultados da partida – 16/12/2017

Manchester City vs Tottenham

Prognóstico Odd
Manchester City 1.55

Leonardo Rangel

15 de dezembro de 2017

Forma Manchester City

Na Premier League, a pergunta ainda é a mesma: quem irá parar o Manchester City? A equipe segue estando invicta na competição. Antes mesmo do fim do primeiro turno já tem o título da competição encaminhado. A equipe vem de duas vitórias como visitante consecutivas, batendo o seu maior rival, United, goleando o Swansea por 4×0. O patamar de confiança da equipe é incalculável.

No sonho de ser campeão invicto, o desafio desta tarde é forte. A equipe e enfrentará alguém capaz e precisará estar em seu melhor. Até as últimas duas vitórias citadas, o City até se mantinha imparável, mas nem sempre estava a convencer nas atuações. A esperança é que o nível de performances siga em alta, com a produção ofensiva a ditar o ritmo. espera-se que no retorno ao lar, onde segue irrepreensível, a equipe sinta-se ainda mais confiante para buscar uma nova vitória.

O técnico Pep Guardiola tem a mesma formação que massacrou o Swansea na última rodada a disposição.

Forma Tottenham

Beneficiando-se de três jogos consecutivos em casa, o Tottenham se reajustou. As vitórias em sequência neste trecho lhe recolocaram no G-4 da Premier League. Tendo um grande embate pelo caminho, já tendo feito bonito contra grandes adversários como visitante na Liga dos Campeões neste semestre, o Tottenham espera novamente se provar. Na última vitória, atuação confortável em triunfo sobre o Brighton por 2×0.

Neste momento de afirmação, o Tottenham voltou a ser equilibrado taticamente. Mas sem dúvidas, o fato da parte ofensiva corresponder as expectativas com efetividade em constância, com atuações dispostas, é que fizeram o Tottenham voltar a ser forte e confiante na Premier League. Enfrentar um poderoso adversário e sem ter os melhores dos resultados como visitante em suas partidas recentes, alçam dúvidas sobre o rendimento do Tottenham nesta tarde.

O técnico Mauricio Pochettino não contará com Davinson Sanchez, servindo a sua última partida de suspensão.

Nossa Dica

Vejo chances do Tottenham dar trabalho aqui e até tendo chances de conseguir surpreender. Se o City mantiver a crescente dos últimos jogos, com seus números quase absolutos como mandante a lhe impulsionar, aí sim será difícil lidar consigo. Acho um jogo duro, mas faminto a fim de fazer história, voltando a jogar bem, creio que o City consiga se impor em seu lar e consiga mais uma vitória.

Leonardo Rangel

15 de dezembro de 2017