Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
8 de março de 2017 Leonardo Rangel

Campeonato Inglês

Manchester City vs Stoke City

Forma Manchester City

Conseguir mais uma vitória nesta tarde faria com que o City, além de pular para a vice-liderança do campeonato, ainda fizesse com que o sonho do título, por mais improvável que possa parecer, permanecesse vivo – a diferença ficaria em oito pontos para o atual líder, Chelsea.

Estando invicto há nove partidas, tendo impressionantes sete vitórias neste trecho, sempre sendo bastante dominante diante seus adeptos, estando a recuperar o equilíbrio com excelência nas duas extremidades, o City espera manter-se no ritmo das últimas atuações, jogando com a dedicação necessária para fazer com que seus talentos técnicos, encaixados no jogo coletivo, façam o City render em grande nível.

O técnico Pep Guardiola tem dúvidas sobre a participação do capitão Vincent Kompany devido a contusão.

Forma Stoke

O Stoke chegou a conviver com alguns tropeços, que lhe renderam dúvidas sobre a sua continuidade na primeira página da tabela de classificação da Premier League, mas utilizando bem o mando de campo, o Stoke venceu dos dos seus últimos três duelos, conseguindo dar uma ligeira resposta, mantendo-se na posição destacada.

Contra si, porém, além da força do rival a ser enfrentado aqui, seu histórico de atuações bem pobres como visitante, assusta – são cinco derrotas nas últimas seis atuações. Buscando um jogo mais equilibrado, focando em fazer com que seu sistema defensivo não sofra, sabendo que os holofotes são por inteiro no que o rival poderá proporcionar, o Stoke espera fazer um jogo dedicado, aguerrido, sendo capaz de incomodar.

O técnico Mark Hughes tem dúvidas sobre as participações de Marko Arnautovic, Glen Johnson e Bruno Martins Indi devido a pequenas contusões. Wilfried Bony, emprestado pelo rival, está fora do duelo.

Nossa Dica

O Stoke tem potencial para ser enjoado, mas não costuma ter o mesmo ritmo competitivo nos jogos longe de seu lar. Além do mais, o mesmo poderá ficar sem algumas peças importantes devido a contusão. Por outro lado, o City vive um momento de nova segurança extrema, com capacidade em todos os seus setores, costuma ser muito forte diante seus adeptos e se deixar de lado qualquer tipo de soberba e manter o ritmo dos últimos jogos, deverá conseguir mais uma vitória aqui.