Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
19 de março de 2017 Leonardo Rangel

Campeonato Inglês

Manchester City vs Liverpool

Forma Manchester City

Não dá para negar que ser eliminado ainda nas oitavas de finais da Liga dos Campeões, justamente quando tinha o badalado técnico Pep Guardiola em seu comando, um ano após ter alcançado as semifinais da mesma, não tenha sido frustrante por demais – o City perdeu a vantagem que tinha ao ser derrotado pelo Mônaco como visitante, deixando a maior competição de seu continente de maneira precoce.

Levantar a cabeça e dar a volta por cima, seja como for. Brigando pela vice-liderança da Premier League, sonhando em ainda manter as chances de títulos vivas, só existe uma forma de deixar um pouco as frustrações pela eliminação citada – voltando ao caminho das vitórias nesta tarde. Fazer com que haja um pouco mais de incisão em sua parte ofensiva, tendo números dominantes em seu lar para lhe impulsionar, o City precisa estar focado para se recuperar.

O técnico Pep Guardiola terá a mesma base dos últimos jogos a disposição.

Forma Liverpool

O jogo deste domingo vale para o Liverpool confirmar que o pior já tenha passado, para a alegria dos envolvidos consigo. Com duas vitórias consecutivas, tendo três triunfos nos últimos quatro jogos, ser capaz diante um concorrente direto, além de fazer com que sua posição rumo a próxima Liga dos Campeões esteja bem encaminhada, faria com que as remotas chances de título ficassem acesas para si.

Para os melhores resultados voltarem a ser um aliado seu, fora determinante fazer com que a sua linha ofensiva voltasse a se portar mais próximo das atuações que fizera no início da temporada – jogando de maneira solta, efetiva e determinante. os resultados longe de seu lar ainda causa alguns incômodos, mas acreditando no momento de crescida, vendo o rival com alguma desmotivação após o ocorrido no meio de semana, o Liverpool espera ser capaz de afirmar-se novamente na Premier League.

O técnico Jurgen Klopp seguirá sem Jordan Henderson e Daniel Sturridge, lesionados. Roberto Firmino e Divock Origi, com pequenas contusões, são dúvidas para hoje.

Nossa Dica

O Liverpool, estando a fazer com que sua linha de frente renda novamente, sem dúvidas, é bastante capaz de, mesmo como visitante, surpreender. Porém, a equipe tem sido mais acessível justamente longe de seu lar. Com Guardiola no comando, acho difícil que o City se permita a frustrar-se por muito tempo pelo ocorrido no meio de semana e neste confronto direto, como estava a plantar coisas positivas em um longínquo período, se estiver novamente com a cabeça no lugar, em um duelo difícil, terá chances de ser impulsionado pela força vindo das arquibancadas, sendo capaz de buscar alguma pontuação.