Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
1 de março de 2017 Leonardo Rangel

Campeonato Inglês

Manchester City vs Huddersfield

Forma Manchester City

Depois da grande atuação no duelo pelas oitavas de finais da Liga dos Campeões diante do Mônaco em casa, o City retorna aos gramados querendo também conseguir ser bem-sucedido em outro mata-mata, avançando na competição mais antiga do futebol mundial, buscando chegar as quartas de finais.

A vitória sobre o Mônaco foi importante, além de tudo, por mostrar que a equipe é capaz de ser bastante forte, mesmo sem contar com o jovem Gabriel Jesus – que parecia estar a ser o salvador da pátria do clube antes de se lesionar. Estando invicto há sete partidas, tendo bastante qualidade ofensiva para se impor se vier a estar acertado, com mais potencial em quase todos os sentidos que o rival e podendo jogar novamente diante seus torcedores, o City espera fazer o que dele se espera, seguindo adiante.

O técnico Pep Guardiola, além de Gabriel Jesus, seguirá sem o capitão Vincent Kompany, lesionado.

Forma Huddersfield

O Huddersfield tem plena noção de que se vier a conseguir surpreender aqui, será um dos grandes marcos da história recente do clube, mas estando em uma impressionante série invicta de nove partidas, com dominantes sete vitórias neste trecho, levando-se em consideração que no futebol, as vezes, tudo acontece, porque não acreditar ser possível eliminar o favorito?

Conseguido estar a demonstrar ótimo balanço tático em suas ações – as suas extremidades estão a se adaptar ao que os confrontos exigem -, estando a fazer bastante bonito nos jogos longe de seus torcedores – apenas um revés nos últimos seis jogos, tendo quatro triunfos neste trecho -, podendo jogar de maneira solta e destemida, visto que a pressão está por inteiro nos ombros do rival, o Huddersfield acredita no que está a produzir para ser capaz de protagonizar uma grande zebra.

O técnico David Wagner não poderá contar com Aaron Mooy, que peretence ao rival, Christopher Schindler e Kasey Palmer, lesionados. Nahki Wells, com uma pequena contusão, é dúvida para o jogo.

Nossa Dica

Se o City estiver em seu melhor, poderá até conseguir uma grande vitória aqui, pela diferença técnica existente entre os times, mas como o time visitante também atravessa um grande momento e joga sem responsabilidades, está a conseguir ser equilibrado em campo e pode vir a explorar a maior pressão em cima do adversário, se vier esta em sua máxima dedicação e acreditar no impossível, ao menos, terá alguma chance de conseguir surpreender aqui, evitando um revés largo.