Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Inglês

Manchester City vs Crystal Palace – Análises, cotações e resultados da partida – 23/09/2017

Manchester City vs Crystal Palace

Prognóstico Odd
Manchester City AH -1.5 1.40

Leonardo Rangel

22 de setembro de 2017

Forma Manchester City

Sim, já existiram outros momentos positivos. Porém, este talvez seja o melhor momento do City desde a chegada do técnico Pep Guardiola. Além da longínqua invencibilidade atravessada e as cinco vitórias consecutivas, o City trem conseguindo alguns desempenhos formidáveis. Uma nova vitória nesta manhã faria com que o City viesse a se manter na liderança da Premier League.

Antes, existia volume de jogo, pouca efetividade e algumas brechas defensivas. No trecho atual, a equipe corresponde o volume de jogo gerado e ainda tem sido mais seguro taticamente. Além de não ter sofrido gols na metade dos últimos seis jogos, o City teve média de três gols marcados por jogo neste trecho. Em sua última aparição em casa, o City humilhou o Liverpool por 5×0. Espera-se mais um agrande atuação nesta manhã, certamente.

O técnico Pep Guardiola novamente não contará com Ilkay Gundogan, lesionado.

Forma Crystal Palace

O céu e o inferno. Na Copa da Liga, o Palace tem conseguido ser capaz, avançando nas duas fases que disputou. Porém, foi na Copa que suas únicas vitórias na temporada aconteceram. O Palace está a conviver com um péssimo início na Premier League, entrando em campo nesta manhã estando a ocupar a lanterna da competição. Para se ter uma ideia, o Palace foi a única equipe que ainda não venceu na Premier League.

Apesar dos resultados negativos, o palace não tem deixado de se dedicar em campo. Porém, suas dificuldades para conseguir fazer a sua parte ofensiva render, quase sempre lhe deixa restrito apenas a se defender. Com a confiança em baixa, fica difícil aguentar a pressão sem conseguir incomodar os adversários. Como a equipe vem de classificação na Copa da Liga, espera-se que consiga fazer uma partida novamente mais dedicada, saindo de campo de cabeça erguida, independente do resultado ao fim dos noventa minutos.

O técnico Roy Hodgson também contará com a mesma base dos últimos jogos a disposição.

Nossa Dica

Respeito o que o Palace pode vir a fazer. A equipe tem bons nomes em seu plantel e sabe-se lá o porque, não deu liga até aqui. Porém, com o City estando a demonstrar fome de protagonismo, conseguindo ser efetivo no volume de jogo gerado, fica difícil acreditar que a equipe mandante deixará pontos escaparem aqui. Se não baixar o ritmo, o City tem tudo para conseguir uma grande vitória.

Leonardo Rangel

22 de setembro de 2017